Uma mulher ficou completamente decepcionada com o resultado de sua tatuagem, feita para homenagear a artista Frida Kahlo. O resultado acabou viralizando rapidamente na internet.
Conforme a publicação realizada pelo The Sun, Gabby Lamb compartilhou o resultado da tatuagem em um vídeo publicado no seu TikTok.
A tatuagem foi projetada para reproduzir um dos autorretratos de Frida, que ficou mundialmente conhecida por suas pinturas.
Para isso, Gabby encaminhou a imagem de referência ao tatuador e pediu a ele que tentasse recriar a atmosfera da pintura, garantindo ao retrato um ar “sombrio e forte”.
No entanto, o resultado foi completamente diferente do esperado por ela e acabou chocando não só Gabby, mas também seus seguidores.
O resultado ficou completamente diferente da referência
Após verificar o resultado de sua tatuagem, Gabby se surpreendeu ao ver que o rosto da artista ficou completamente desfigurado, assemelhando-se a imagem de uma caveira.
Na legenda do vídeo ela escreveu: “Isso foi o que eu recebi”, pouco antes de revelar as diferenças gritantes entre a pintura usada como referência e o resultado final da tatuagem.
No momento dessa publicação, o vídeo de Gabby já possui mais de 120 mil visualizações e diversos comentários que, em sua maioria, reforçam a impressão de que a tatuagem não foi muito bem executada.
Leia também: Mulher afirma que as tatuagens em seu corpo a ajudaram a recuperar a confiança
“Se a Frida fosse gótica, esse seria um excelente visual”, comentou um seguidor ao que outro complementou: “Isso ficou parecendo um ‘crime de ódio’”.
Outro seguidor reforçou que o impacto não foi somente na reprodução do retrato, mas também nos demais itens que compõe a tatuagem: “Sinto muito pelo resultado. As pétalas de flores também não têm nenhum nível de detalhe”.
Algumas pessoas questionaram a jovem sobre ter observado o estêncil antes de deixar o tatuador seguir com o desenho, ao que ela respondeu: “Sim, eu vi. Honestamente, parecia estar muito bom. O tatuador disse que ia adicionar algum sombreamento e eu achei que estava tudo ok”.