Social

Ex-policial e DJ de Santa Catarina abandona carreira para se tornar modelo do OnlyFans

Tati Weg tem mais de 62 mil seguidores no Instagram e ganha a vida produzindo conteúdo adulto no OnlyFans.

É cada vez mais comum ver histórias de homens e mulheres que deixam suas carreiras para se dedicar à rede social OnlyFans, e isso também acontece no Brasil, como é o caso dessa policial que abandonou a carreira depois de mais de dez anos. anos para se dedicar ao conteúdo adulto.

De acordo com o jornal britânico The Sun, Tati Weg deixou o emprego na Polícia Militar de Santa Catarina depois de uma década de trabalho em 2014.

Veja também: Mulher descobre que o próprio pai é assinante de seu conteúdo adulto no OnlyFans

Publicidad

Apesar das críticas que recebeu, Tati Weg é firme em suas convicções e carrega com orgulho tanto seu passado quanto seu presente, e não se arrepende da mudança de carreira.

“Não se trata de ser melhor ou pior em nenhum sentido. Mais do que estar onde queria não estar passado. E é aqui que eu quero ir. Isso é ter sucesso”, disse ela no Instagram para seus mais de 60 mil seguidores.

Tati Weg ficou conhecida no Brasil e no mundo em fevereiro, quando celebrou o Carnaval ao lado de outras modelos OnlyFans andando pela Avenida Paulista de salto alto e pintura corporal.

Ela foi pintada como Venom, o famoso anti-herói da Marvel. A atividade foi uma forma de divulgar o serviço California TV Streaming no Brasil, que tem sido descrito como “Netflix para maiores de 18 anos”.

A brasileira, que também é DJ, ganha a maior parte de seu salário por meio de conteúdo adulto através do OnlyFans. “Eu era policial e sou formada em Direito”, disse Tati Weg.

Sua nova carreira lhe permitiu ter mais experiências. “Percebi que você pode ser modesto, viver sozinho. Eu estava muito reprimida”, disse ela em entrevista ao podcast “Pagode da Offensa”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias