Uma mulher está sendo chamada de “noiva neurótica” por proibir a cunhada de comparecer ao seu casamento após saber que ela está grávida.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher procurou o Reddit para compartilhar sua situação e tentar entender se está exagerando em suas ações.
Em seu relato, a noiva conta que não se sente confortável em ter a irmã de seu noivo como uma de suas madrinhas, sendo que ela estará a três semanas de dar à luz.
“Meu noivo e eu planejamos nosso casamento há dois anos. A irmã dele engravidou sem planejamento e somente nos informou que terá o bebê cerca de três semanas depois do nosso casamento”, conta a noiva.
“Enquanto ela disse que está tendo uma gravidez saudável e que estará bem para participar dos eventos, eu não estou me sentindo segura e decidi que ela será somente uma espectadora, e não madrinha como planejado”, definiu a noiva.
Ela não quer a cunhada grávida como sua madrinha
Continuando seu relato, a mulher conta que seu noivo tem somente uma irmã e que, por conta disso, os dois acabaram ficando muito próximos.
“Como são somente os dois, a decisão de não a ter entre as madrinhas acabou causando uma tensão entre ela e meu noivo”.
Para justificar sua decisão, a noiva ressaltou que o modelo de vestido que será utilizado pelas madrinhas não está disponível em tamanhos que comportem a barriga de quase 9 meses de gestação de sua cunhada.
Leia também: Noiva exige que o noivo use lentes de contato para esconder condição genética
“Os vestidos não são produzidos em ‘tamanho maternidade’. Não estou sendo ofensiva, mas ela parece estar ofendida com isso. Só estou me perguntando qual a dificuldade de ela entender que não a estamos menosprezando. Ela está sendo exagerada e nem sequer virá para nosso chá de panela”.
Os usuários do Reddit rapidamente comentaram na publicação e disseram que a noiva está agindo errado ao não considerar a opinião de seu noivo.
“O casamento também é dele, não é? Pare de ser uma noiva neurótica”, disse um usuário.
“É o seu casamento e você tem uma opinião sobre o que quer para esse dia, mas eu também entendo que ela queria ser incluída entre as madrinhas, especialmente por ser seu último evento social sem filhos”, finalizou outro.