Uma noiva ficou completamente chateada depois que seu irmão se recusou a comparecer ao seu casamento. Segundo seu relato, o homem se recusou a cobrir uma tatuagem com conteúdo “obsceno” durante a cerimônia.
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a noiva, que prefere permanecer anônima, compartilhou sua história em um post no Reddit.
Ela explica que pediu ao irmão para manter uma de suas tatuagens cobertas durante a cerimônia de casamento, mas ao invés da compreensão do homem, ela recebeu uma resposta um tanto quanto agressiva.
Em seu relato a noiva conta que seu irmão sempre teve um visual “agressivo” e é adepto de diversas modificações corporais, que vão desde cortes e cores de cabelo diferentes a piercings e tatuagens espalhados por todo corpo.
Para a noiva, nada disso tem importância uma vez que “é o corpo dele”, mas em seu casamento ela sentiu que uma das tatuagens do homem, em específico, poderia causar desconforto em seus convidados durante o casamento.
Ela pediu a ele que cobrisse o desenho durante a cerimônia
Explicando o desenho que tanto a incomoda, a mulher fala: “Durante a faculdade, meu irmão tatuou uma vagina em seu peito enquanto estava completamente bêbado. E a tatuagem é plenamente visível”.
“Eu perguntei a ele se ele estaria disposto a cobrir o desenho durante a cerimônia do meu casamento, mas ele ficou extremamente ofendido com meu pedido e disse que era o corpo dele e o desenho era sua escolha. Ele agora diz que não vai ao casamento se precisar cobrir a tatuagem”.
Leia também: Noiva troca o modelo de seu vestido para esconder uma tatuagem que deu errado
“Entendo que é o corpo dele, mas não quero que meus convidados tenham que ficar olhando para uma vagina durante o meu casamento e também não quero ver isso nas fotos do meu grande dia!”, desabafa a noiva.
Segundo ela, sua família já se acostumou com a tatuagem, a mulher reforça que a família de seu noivo pode se sentir ofendida pelo desenho.
Rapidamente os usuários do Reddit saíram em sua defesa e a tranquilizaram. “Você não está pedindo que ele remova de forma permanente, só não quer que ela fique a mostra em seu casamento o que é razoável”.
“Não querer genitais presentes nas fotos do seu casamento é algo completamente normal e compreensível”, completou outro.