Social

Grávida fica furiosa após a cunhada se recusar a levar a sobrinha para escola

Ela esperava que a cunhada pudesse levar sua filha para a escola durante todo seu período de licença maternidade e se surpreendeu quando ela se recusou.

Representação (Pixabay / estebantroncosofoto0)

Uma mulher ficou completamente chateada depois que sua cunhada, que está nos estágios finais da gravidez, presumiu que ela não se importaria de levar a sobrinha para a escola todos os dias durante sua licença maternidade e ficou irritada quando soube que ela não poderia atender esse pedido.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher procurou o apoio dos usuários do fórum online Mumsnet para entender se agiu corretamente diante dessa situação.

De forma anônima, ela contou que seu filho e sua sobrinha irão começar a estudar em setembro e estarão na mesma turma da escola.

Por sua vez, a cunhada dela está esperando seu segundo filho, que deverá nascer entre os meses de agosto e setembro, perto do início das aulas.

Diante da solicitação da mulher, que pediu a ela que levasse a sobrinha todos os dias para escola, ela rapidamente respondeu: “Disse que não poderia ajudá-la nisso porque tenho meus próprios filhos e que ela deveria procurar outra forma para a filha voltar da escola”.

“Ela ficou extremamente irritada comigo e perguntou como ela poderia fazer isso quando o bebê estivesse dormindo ou quando ela tivesse uma noite de sono ruim”, explica.

A cunhada ficou extremamente irritada com sua recusa

Segundo a mulher, além de ficar irritada com sua recusa, a cunhada ainda “gritou” com ela afirmando que ela seria obrigada a fazer malabarismos para conseguir cuidar de um filho recém-nascido e levar a filha para a escola.

ANÚNCIO

“Acredito que se você quer ter filhos tem que saber que precisará cuidar deles. Já cuido da minha sobrinha depois da creche enquanto meu irmão e minha cunhada trabalham, não quero ter que fazer o mesmo enquanto ela está em casa e pode fazer isso”.

Leia também: Noiva proíbe cunhada grávida de ir ao seu casamento

Diante de seu relato, a mulher questionou os demais usuários do fórum sobre sua atitude e recebeu o apoio dos demais.

“Se ela não tivesse sido tão rude, você até poderia se oferecer para ajudar no começo. Mas ela não deveria ter exigido ajuda e não deveria ter tido um ataque de fúria quando você disse não”, comentou um usuário.

“Ela está sendo tão rude que eu não tentaria sequer ajudá-la. Eu diria que ela precisa dar um jeito sem contar comigo”, finalizou outro.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias