Uma mãe está completamente convencida de que sua filha será uma menina de personalidade forte desde os primeiros dia de vida. Segundo ela, o fato da bebê ter sido flagrada mostrando o dedo do meio durante dois exames seguidos é uma prova de que ela dará trabalho.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Ang Slater está se divertindo com as poses inusitadas de sua filha nos exames de ultrassom. A bebê foi flagrada mostrando o dedo do meio durante duas ocasiões diferentes.
A primeira imagem, registrada em 11 de março quando Ang estava com idade gestacional aproximada de 25 semanas, mostra a bebê levantando o dedo médio e, em outra imagem, fazendo o sinal de “V’ com dois dedos da mão levantados.
Segundo Ang, a segunda imagem pode ter sido um pedido de “paz e desculpas” por expulsar a ela e a técnica do ultrassom nas imagens anteriores. Ela ainda acredita que a expressividade da filha poderá se refletir na personalidade da criança após o nascimento.
“Eu posso ter o bebê mais atrevido de todos os tempos se ela estiver fazendo isso no útero. Ela realmente chegou a nos ‘dar o dedo do meio’ em ambas as mãos, e no final do exame fez o sinal da paz”.
Ela se assustou com a expressividade da filha
Segundo Ang, a situação toda foi inesperada e engraçada. “Eu comecei a rir no instante em que ela levantou o dedo do meio, porque eu tenho atitudes parecidas e pensei ‘ok, ela é como eu então teremos problemas’. Admito que estou um pouco nervosa. Acho que ela vai ser parecida comigo e isso me assusta um pouco”.
“Eu também enlouqueci quando ela fez o sinal de ‘paz’, foi algo como ‘ok, te tirei do sério, mas tá tudo bem’”, conta a mãe.
ANÚNCIO
Leia também: Grávida fica furiosa após a cunhada se recusar a levar a sobrinha para escola
A bebê, que é a primeira filha de Ang, foi resultado de um intenso tratamento para fertilidade. Para a mãe, seu caráter atrevido, já visto desde o útero, é algo que pode facilmente simbolizar tudo pelo que as duas passaram.
“Não acreditei quando vi que o teste deu positivo. Literalmente fiz ao menos 30 testes e continuei sem acreditar. Eu ainda não consigo acreditar em tudo isso”, afirma a jovem mãe.