Social

Mulher deixa artista ‘tatuar o que quiser’ em seu rosto e não gosta do resultado

Ela deixou o tatuador livre para escolher o design da tatuagem, mas ficou completamente arrependida após ver o resultado final do desenho em seu rosto.

Uma mulher ficou completamente arrasada depois de conferir o resultado de sua mais nova tatuagem. Segundo ela, o desenho é “enorme e horrível”.

Conforme a publicação realizada pelo The Sun, a mulher utilizou seu TikTok para compartilhar com os demais usuários sua experiência.

Em um vídeo ela mostra a primeira sessão de remoção a laser da tatuagem que ocupa grande parte de um dos lados de seu rosto.

Publicidad

Diante da postagem, alguns usuários a questionaram sobre a razão de ter tatuado o rosto com um desenho tão grande e “agressivo”, e apoiaram a decisão de remover a tatuagem.

“Não é por ser uma tatuagem no rosto, a questão toda é a história por trás da minha tatuagem no rosto”, explica a mulher.

Ela então relata que normalmente não revela a história de sua tatuagem, mas como agora está removendo o desenho, se sente à vontade para compartilhar sua história.

“Não costumo contar a história por ser embaraçosa, mas vou contar porque estou removendo isso”.

Ela passou por uma fazer de “você só vive uma vez”

Segundo seu relato, ela tinha 21 anos quando fez sua tatuagem no rosto e passava por uma fase “só se vive uma vez”, além disso, ela trabalhava com stripper e acreditava que a tatuagem era condizente com seu visual e sua profissão.

Durante uma viagem com sua amiga, elas decidiram fazer uma visita a um estúdio de tatuagem que era de um amigo da mulher. “Talvez vamos sair de lá com algumas tatuagens”.

Enquanto estavam no local, ela decidiu que seria uma boa ideia tatuar o rosto. “Disse a ele que queria cristais ao lado do meu rosto e ele disse que isso iria parecer estúpido e disse que eu deveria confiar em sua opinião”.

Leia também: Tatuagem com conteúdo “obsceno” causa briga entre a noiva e seu irmão

Publicidad

“Como eu estava ganhando a tatuagem de graça, e achei que ele deveria saber o que estava fazendo, deixei ele ter a liberdade de criar o desenho”.

Somente após ver o resultado, ela descobriu que o homem estava fazendo uma grande “piada” envolvendo sua profissão e decidiu marcá-la com o brasão de uma nota de 1 dólar.

“Ele achou hilário e eu não”, conta a mulher que agora realiza a remoção do desenho em seu rosto.

“Moral da história: não deixe que os homens a pressionem a fazer coisas que você não quer fazer. Fale por si mesma ou você vai acabar ficando como eu”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias