Social

Homem estranho tira fotos de menina de 2 anos aleatoriamente e é confrontado pelo pai da criança

O vídeo tornou-se viral na internet e usuários defenderam a atitude do pai. Assista.

Homem estranho tira fotos de menina de 2 anos aleatoriamente e é confrontado pelo pai da criança. (Reprodução/Pixabay - DrMedYourRasenn)

Um vídeo sobre homem estranho confrontado por fotografar filho de outro, viralizou no TikTok. A gravação foi postada em nome da conta @CancelCreeps na rede social, registrada em Newport Beach, na Califórnia. Informações são do Newsweek.

ANÚNCIO

“Por que você não fica longe de mim?” disse o indivíduo confrontado enquanto continuava tentando caminhar no ambiente público ao ar livre. Não há clareza sobre onde o vídeo foi gravado.

Um segurança interferiu e questionou o que aconteceu para que o confronto se iniciasse.

“Ele tirou uma foto da minha filha de 2 anos, tirou várias fotos”, contou o pai da criança. “Quero saber por que ele tirou fotos da minha filha de 2 anos.”

Quando o segurança perguntou ao homem por que ele fotografou a criança, o estranho respondeu: “Ela é uma criança fofa”.

Após pegar o telefone, o homem revelou os registros que havia tirado da menina. Ao ser questionado pelo segurança se ele entendia a preocupação, o homem disse: “Na verdade, não entendo”.

“Ei, ok amigo, só para ficar claro: minha preocupação é que um pedófilo faça exatamente a mesma coisa que você”, disse o pai. “Você entende?”

ANÚNCIO

O homem respondeu então: “Isso pode ser verdade”. Isso levou o pai a dizer ao homem que ele estaria no mesmo campo que um pedófilo.

Assista o vídeo:

A repercussão nas redes

Em resposta ao vídeo nas redes sociais, todos estavam a favor do pai após assistirem ao registro. Eles ressaltaram a fala do pai nos comentários, dizendo que não haveria motivos para fotografar o filho de outra pessoa aleatoriamente.

Veja mais: Mulher recebe apoio ao exigir que namorado compre suas maquiagens e aprenda tutoriais para maquiá-la

“Quero dizer, é possível apreciar crianças fofas. Eu faço isso com frequência quando estou fora de casa”, comentou um usuário do Reddit. “Eu não tiro fotos para levar para casa comigo.”

“Embora não haja expectativa de privacidade em público e seja lícito tirar fotos de alguém em público, tirar fotos de alguém com 2 anos é uma maneira rápida de se encontrar no lado receptor de um mundo de dor”, disse outro usuário.

Em resposta a um comentário no TikTok, a pessoa que publicou o vídeo esclareceu que o homem apagou as fotos de seu aparelho.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias