Social

Mulher ‘envelhece 20 anos’ em apenas três dias após ‘contrair’ condição rara

Os olhos de Michelle Flower incharam antes de ela sair com sintomas de “queimadura de sol”.

Crédito (Reprodução Daily Star - Yorkshire Live/MEN Media)

Uma mulher sofreu uma rara condição de pele que ela acredita que a fez parecer 20 anos mais velha em pouco tempo.

ANÚNCIO

Os olhos de Michelle Flower incharam antes de ela sair com sintomas de “queimadura de sol”, com um rosto “dolorido”, “cortes” e “rachaduras” nos lábios e agora acredita que ela tem uma condição rara conhecida como “Butterfly Eyes”.

A mulher de 41 anos foi inicialmente diagnosticada com urticária pelos médicos depois que ela sofreu a condição de pele anormal cerca de duas semanas depois de receber uma dose de reforço da vacina de Covid, como detalhado pelo site Daily Star.

Mulher ‘envelhece 20 anos’ em apenas três dias após ‘contrair’ condição rara

Após semanas de dor e horas sentadas no pronto-socorro, Michelle pesquisou seus sintomas e afirma que foi diagnosticada erroneamente.

Depois de falar com um amigo, cuja mãe supostamente teve as mesmas reações, Michelle se auto-diagnosticou com Dermatomiosite (DM).

Depois de uma consulta, ela afirma que seu médico não estava ciente do DM e agora a está enviando para uma biópsia de pele para confirmar a condição ‘rara’ com um especialista.

Ela disse: “Estou chorando de dor. Não durmo há dias. Me receitaram esteróides, mas toda vez que eu saio isso acontece. É como a pior queimadura de sol que você já imaginou”.

ANÚNCIO

A mulher de 41 anos disse que a condição a fez “parecer que envelheci 20 anos em 3 três dias”. Confira:

Com informações do site Daily Star

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias