Uma mulher decidiu compartilhar em seu TikTok a história da adoção de sua filha, mas foi surpreendida por diversos comentários e críticas desagradáveis sobre sua opção de se tornar mãe aos 49 anos.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher, conhecida como Kris Monsour, revelou que foi acusada de ser egoísta por adotar uma criança aos 49 anos de idade.
Em um vídeo, que rapidamente viralizou, ela contou a história da adoção: “Aos 41 anos eu ouvi dos médicos que nunca seria mãe e que teria que aceitar esse destino, isso foi depois do meu último aborto espontâneo”.
Após esperar anos na fila da adoção, ela e o marido receberam uma mensagem perguntando se eles ainda gostariam de adotar uma criança, ao que eles prontamente responderam que sim.
Desde então, o casal compartilha sua experiência por meio da publicação de vídeos no TikTok onde mostram sua rotina com a filha de 2 anos de idade.
Eles compartilham experiências sobre a maternidade
O vídeo publicado pelo casal já conta com mais de 1,3 milhão de visualizações e acumula diversos comentários. No entanto, nem todos são de apoio ou positivos.
De acordo com Kris, diversas pessoas afirmaram que era “injusto” ela decidir adotar uma criança tendo a idade que tinha quando se tornou mãe.
ANÚNCIO
“Aquela pobre criança terá um pai geriátrico antes de se formar na escola”, comentou uma pessoa ao que outra completou: “Meu pai morreu aos 60 aos, tenho 26 e terei que passar o resto da minha vida sem ele. Isso é injusto com as crianças!”.
Apesar das críticas, Kris se recusa a deixar a negatividade atingir sua família e segue publicando registros de bons momentos com sua filha e marido.
Em outra gravação ela conta: “Eu aos 51 anos acompanhada pela minha filha de 2 anos. A maternidade vem para você como um milagre”.
Outras pessoas defenderam o casal: “Esses comentários são horríveis. Estou feliz por você e é bom saber que sua filhinha vai receber muito amor independente da sua idade”.