Uma noiva se viu em uma situação completamente desesperadora ao descobrir que seu vestido de noiva voltou “completamente sujo e sem ajustes” do ateliê de alterações.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Joanne Black, de 32 anos, enviou seu vestido para fazer alterações nos ombros e mangas do vestido durante os primeiros dias de março.
Agora, cinco semanas depois, ela ficou completamente decepcionada ao pegar o vestido e ver o resultado das alterações. Segundo seu relato, além de não ter as modificações realizadas o vestido, pelo qual ela pagou 1000 libras, aproximadamente R$6100, voltou repleto de poeira e pelos de animais.
Em seu relato, Joanne conta que ao buscar o vestido o encontrou ”jogado” em um saco com diversas outras roupas e ao perceber que o modelo estava coberto de pelos de animais, poeira e sujeira afirmou ter ficado enojada com a situação.
Conforme suas palavras, parecia que o vestido havia sido “arrastado pelo chão” do ateliê. Para a noiva, a experiência com o vestido tirou toda a empolgação de seu casamento, que deverá acontecer no dia 8 de maio.
Ela ficou impressionada com a forma como encontrou o vestido
Joanne e seu companheiro, Tony, devem se casar no próximo dia 8 de maio. Segundo seu relato, a experiência de esperar e planejar o casamento já não está sendo mais tão empolgante.
“Fiquei tão estressada que mal dormi na noite em que peguei de volta o vestido. Chorei a noite toda. Já é estressante organizar um casamento, mas ao ver o vestido eu fiquei fora de mim. Esperava ter um momento ‘uau’, mas agora fiquei desanimada”, relata a noiva.
ANÚNCIO
“A situação toda tirou esse momento de mim. Em uma parte da manga você pode literalmente ver que o tecido está caindo e não sei o que ela fez com a bainha, a parte de baixo do vestido está totalmente presa e não precisava de qualquer alteração.
Leia também: Noivo proíbe a melhor amiga da noiva de ser madrinha do casal
Joanne, que tem problemas com ansiedade, pediu o auxílio de sua mãe para ir até a loja e explicar suas preocupações com as alterações, no entanto ela não conseguiu ser reembolsada e precisou pedir ajuda a sua tia para pagar por novas alterações no vestido, desta vez em outro local.
“Quando levei o vestido no novo ateliê eles não acreditaram na forma como ele estava”, conta a noiva que segue tentando recuperar o valor gasto com as primeiras alterações realizadas.