Social

Mãe fica furiosa após amiga criticar o nome escolhido para seu filho

Para a amiga da mulher, o nome escolhido para o bebê é um “típico nome de criança bagunceira” e, por tal motivo, não é um nome “legal”.

Representação (Pixabay / smpratt90)

Uma mãe ficou completamente furiosa depois que sua amiga afirmou que o nome escolhido para seu filho é um “nome de criança bagunceira”.

ANÚNCIO

Na publicação, realizada pelo The Mirror, a mamãe conta que precisou recorrer ao fórum de pais Mumsnet para pedir a opinião dos demais usuários sobre uma afirmação feita por sua amiga.

Segundo seu relato, ela conta que sua melhor amiga decidiu dar uma opinião sobre o nome de seu bebê, que recentemente completou 2 meses de vida. Para a mulher, o nome escolhido não é “bom o suficiente” e geralmente é associado com crianças “bagunceiras”.

Para a mãe, os comentários foram completamente desnecessários e impróprios, mas saber disso não foi o bastante para acalmar sua fúria.

O bebê recebeu o nome de Jack, que tem origem hebraica e está constantemente na lista dos 10 nomes de bebês mais populares entre os pais do Reino Unido.

“Minha amiga nos viu pela primeira vez ontem e decidiu me informar que o marido dela comentou que, se eles fossem pais de um menino, Jack definitivamente seria o último nome que eles dariam ao filho. Segundo ela, é um nome associado com crianças bagunceiras”, relata a mãe.

Ela ficou enfurecida com o comentário

Em sua publicação a mulher conta que a amiga ainda insistiu nos comentários mesmo após perceber sua reação: “Ela disse que não era só um nome ‘ruim’ como também disse que o nome do meu filho mais velho também não é legal. Depois disso ela ainda perguntou o motivo de escolhermos nomes ‘tão simplistas’ para as crianças”.

ANÚNCIO

Após ouvir os comentários da amiga, a mulher decidiu permanecer em silêncio e somente compartilhou o ocorrido com seu marido que, ao contrário dela, decidiu confrontar a mulher e seu companheiro quando os encontrar novamente.

Leia também: Pai quer dar aos filhos gêmeos nomes baseados no jogo Minecraft

“Meu marido disse que da próxima vez que encontrá-los vai mencionar os comentários desnecessários. Eu nunca julgaria as escolhas de nome de outras pessoas e fiquei zangada por saber que fazem isso pelas minhas costas”, finaliza a mulher.

Para os demais usuários do fórum ela tem razão de estar irritada, mas também deve considerar ser apenas um comentário infeliz.

“É rude e é uma regra de ouro da etiqueta materna não comentar negativamente sobre o nome ou a aparência de um bebê”, afirmou uma pessoa.

“Deixe ela para lá. Foi apenas um comentário descuidado e ela deve ter falado sem pensar. Não faça isso maior do que realmente é”, finalizou outro usuário.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias