Um tatuador acredita ter “encontrado o equilíbrio perfeito” entre uma tatuagem permanente e as conhecidas tatuagens temporárias. Segundo ele, o segredo está no local tatuado e não na técnica utilizada para gravar a arte em seu corpo.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Sun, o tatuador Joel foi responsável por publicar sua “descoberta” por meio de um vídeo no TikTok.
Na gravação compartilhada pelo artista é possível ler a frase: “Tatuei minhas próprias unhas” junto com a revelação dos desenhos feitos por ele em cada uma das unhas de sua mão.
Segundo Joel, o maior benefício em tatuar essa parte do corpo é que as tatuagens saem conforme as unhas crescem, fazendo com que o desenho “permanente” se torne algo temporário, mas que ao mesmo tempo não tem a duração tão curta quanto outros tipos de tatuagem temporária disponíveis no mercado.
Ele garante que o desenho permanece somente na unha
Pouco tempo após revelar o resultado dos desenhos logo após sua realização, ele mostra como as tatuagens estão após um mês.
Na imagem é possível ver que os desenhos encontram-se mais distantes da cutícula, revelando sinais do crescimento das unhas. Apesar disso, os desenhos seguem sem grandes modificações.
Após a publicação realizada por Joel, o vídeo já foi visualizado mais de 200 mil vezes e conquistou diversas curtidas e comentários com muitas pessoas questionando o tatuador sobre os efeitos deste tipo de tatuagem.
ANÚNCIO
Leia também: Tatuagem com letra de música errada deixa jovem fã do ABBA decepcionada
Um dos temas mais abordados nos comentários foi a dor envolvida no procedimento, com muitos seguidores especulando que deve ser um local dolorido para se tatuar. Em resposta a eles, o tatuador garantiu que não sentiu qualquer tipo de dor durante a realização desse procedimento.
Outra pessoa questionou se a agulha atravessa as unhas e interfere na pele por baixo delas: “Não, nada disso, só fica na unha”, afirmou o artista.
Ele ainda revelou que costumava realizar esse tipo de tatuagem sem si mesmo durante seu período de aprendiz: “Eu costumava fazer muito esse tipo de tatuagem em mim mesmo durante meu tempo de aprendizado. Tinha esquecido completamente até um dia desses”.