Social

Ele buscou hospital por não poder urinar e médicos não acreditaram no que encontraram

Uma radiografia detectou qual o objeto inserido pelo homem

Ele buscou hospital por não poder urinar e médicos não acreditaram no que encontraram
Ele buscou hospital por não poder urinar e médicos não acreditaram no que encontraram Foto ilustrativa - Pexels

O caso de um homem de 34 anos, da Indonésia, surpreendeu médicos depois que o sujeito deu entrada em uma unidade de emergência por fortes dores e não conseguir urinar. Vamos entender o que aconteceu?

ANÚNCIO

Segundo informações compartilhadas, após sentir dores insuportáveis, o homem se viu obrigado a ir ao centro médico e uma vez realizada uma radiografia, os profissionais constataram o que obstruiu a passagem da urina e que gerava o forte incômodo do sujeito.

Trata-se de um cabo de fone de ouvido inserido na uretra. E, embora alguns achem isso inusitado, o caso publicado na “revista médica Science Direct e relatado na área de Relatos de Casos de Radiologia, diz que o paciente fazia essas práticas entre 3 e 5 vezes por semana por prazer”.

Como o problema do homem foi resolvido?

Por sorte, como estava enrolado, o cabo não aderiu à parede da bexiga. Então, diante deste detalhe, os médicos realizaram a extração do objeto com uma espécie de alicate.

Vídeo mostra cena arriscada de homem dançando romanticamente com crocodilo

Vídeo mostra cena arriscada de homem dançando romanticamente com crocodilo
Vídeo mostra cena arriscada de homem dançando romanticamente com crocodilo Reprodução - TikTok

Esse é o típico momento em que você pode dizer: “Quando a gente acha que já viu de tudo”. E, para quem está curioso, trata-se de um vídeo que viralizou no TikTok e que mostra o momento em que um homem dança “romanticamente” com um crocodilo.

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que o sujeito, cuja identidade não foi revelada, está em um recinto que aparenta ser um santuário ou zoológico, e, segundo informações, ele supostamente seria um dos cuidadores.

Por sorte, embora a atitude arriscada, até o fechamento do vídeo, a situação está sob “controle” e o réptil se mantém tranquilo, mesmo com toda a movimentação protagonizada pelo homem.

ANÚNCIO

#FicaADica

Como alertado em outras oportunidades, embora a situação tenha terminado aparentemente bem, este é o tipo de iniciativa que não deve ser reproduzida devido ao risco de acidentes…

Quer ver o vídeo do homem dançando com o crocodilo, confira aqui!

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias