A socialite norte-americana Kim Kardashian se tornou um símbolo que muitos influenciadores e famosas buscam imitar, mas algumas delas já enfrentaram situações de horror tentando ser como a modelo, como aconteceu com a britânica Anna Vakili que “achou que ia morrer” após passar por bumbum cirurgia de elevação.
ANÚNCIO
“As manchas de sangue estavam por toda parte, eu senti que ia desmaiar e desmaiar no chão do chuveiro”, disse a influenciadora de 31 anos, que viajou para a Turquia para se submeter à operação, que ficou conhecida como “cirurgia bumbum brasileiro”.
Anna já fez uma cirurgia semelhante em Londres e isso a fez sentir-se “mais confiante” para o novo procedimento. Mas, a influenciadora que tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram admitiu que “foi longe demais” ao viajar para o exterior para a operação.
“Mandi (sua irmã) estava gritando em pânico, mas ela conseguiu me arrastar para a cama e tentou parar o sangue e os fluidos com uma toalha”, disse ela sobre o que aconteceu.
Anna contou que elas conseguiram estancar o sangue mas “o quarto ficou parecendo uma cena de crime”, disse ele.
“Acabamos como Frankenstein. Para a segunda operação, queríamos que custasse menos, então fomos para o exterior. Pense bem, se é barato, é barato por uma razão”, disse Mandi.
https://www.instagram.com/p/CY_iLRYo45B/
ANÚNCIO
Apesar da terrível situação, Anna diz que ainda é a favor da cirurgia plástica, mas aconselha quem quiser fazer uma reflexão sobre o motivo de estar fazendo, não para agradar a outra pessoa e, sobretudo, para si.
No ano passado, a influenciadora revelou que tentaria reverter algumas das cirurgias plásticas e modificações corporais pelas quais passou e que lhe custaram mais de 100 mil libras (cerca de R$ 603 mil reais).
“Se eu pudesse recuperar todo o dinheiro que gastei em extensões de cabelo, meus dentes, meus seios e coisas assim, eu ficaria rica!”, disse ela ao The Sun.