Um fato inusitado foi registrado recentemente em um cemitério da cidade de Ypané, no Paraguai, depois que funcionários flagraram um casal dormindo em um dos mausoléus. Não é a primeira vez que locais do tipo são utilizados para iniciativas de diferentes finalidades, que não a original.
ANÚNCIO
Ao analisar o vídeo divulgado no YouTube é possível acompanhar o momento em que um dos funcionários se aproxima e com uma faca bate na grade para que os dois homens despertem. E, embora inicialmente não tenham reagido, logo se levantam quando percebem que há um número grande de pessoas observando-os.
“Levantem-se. Rápido, saiam daqui. Como vocês vieram mais uma vez como se nada tivesse acontecido?”, perguntou o colaborador.
- Esta notícia pode te interessar: Madeleine McCann: Quem é o principal suspeito acusado formalmente pelo sequestro e assassinato da menina
Em entrevista, Horacio Ortiz, que é prefeito da cidade, ressaltou que “os sujeitos dormiam no nicho e os caixões estavam ‘no columbário dos fundos’”.
Diante da situação, eles chegaram a ser detidos, mas liberados poucas horas depois sem que as autoridades os acusassem.
Assim sendo, confira a seguir o vídeo divulgado no YouTube. (Se não conseguir visualizá-lo, basta que acesse o link).
(Com informações portal Publimetro Chile).
ANÚNCIO
Homem mandar matar filha de apenas 8 meses para não pagar pensão; vídeos mostram detenção
Um homem, que é policial ativo no Equador, é acusado de ser o principal mandante do crime que resultou no assassinato de sua filha de apenas 8 meses. O crime aconteceu na cidade de Ibarra.
Segundo detalha o portal Metro Ecuador, o sujeito teria solicitado o crime para que assim não precisasse mais pagar pensão alimentícia para criança.
Vejamos como tudo aconteceu
Na última quarta-feira (20), a mãe circulava com a filha pela via pública quando foram abordadas por dois sujeitos que estavam em uma moto. Nesta ocasião e após o conflito, a bebê recebeu um impacto na região do ombro que atravessou seu corpo. Já a mãe, teve múltiplas feridas pelo corpo.