Social

Jovem afirma ter sido baleado em assalto, mas história tem desfecho que ninguém podia acreditar

Imagens de câmera de segurança revelaram o que de fato havia acontecido

Jovem afirma ter sido baleado em assalto, mas história tem desfecho que ninguém podia acreditar
Jovem afirma ter sido baleado em assalto, mas história tem desfecho que ninguém podia acreditar Foto ilustrativa - Pexels

Um jovem de 19 anos, da Argentina, teve sua história repercutida internacionalmente, depois que uma denúncia inicial por tentativa de assalto terminou tendo uma grande reviravolta e com a sua detenção. Vamos entender o que aconteceu?

ANÚNCIO

De acordo com informações compartilhadas pelo portal Publimetro Chile, ele buscou ajuda médica depois de ser atingido por um disparo em uma das pernas. No centro médico, o jovem afirmou que três sujeitos o abordaram e tentaram assaltá-lo e como resultado sofreu com o impacto do tiro.

Caso do jovem teve grande reviravolta

Embora tenha dado sua versão inicial, horas depois a polícia analisou as imagens das câmeras de segurança e confirmou que na verdade o sujeito quem tentou assaltar outra pessoa e em uma tentativa de se defender, a vítima disparou em seu tornozelo.

Junto ao fato citado anteriormente, oficiais confirmaram que o jovem tem antecedentes por assaltos.

Agora, depois de toda a análise feita, ele terminou detido pela tentativa de assalto.

Homem mandar matar filha de apenas 8 meses para não pagar pensão; vídeos mostram detenção

Homem mandar matar filha de apenas 8 meses para não pagar pensão
Homem mandar matar filha de apenas 8 meses para não pagar pensão Reprodução

Um homem, que é policial ativo no Equador, é acusado de ser o principal mandante do crime que resultou no assassinato de sua filha de apenas 8 meses. O crime aconteceu na cidade de Ibarra.

Segundo detalha o portal Metro Ecuador, o sujeito teria solicitado o crime para que assim não precisasse mais pagar pensão alimentícia para criança.

ANÚNCIO

Vejamos como tudo aconteceu

Na última quarta-feira (20), a mãe circulava com a filha pela via pública quando foram abordadas por dois sujeitos que estavam em uma moto. Nesta ocasião e após o conflito, a bebê recebeu um impacto na região do ombro que atravessou seu corpo. Já a mãe, teve múltiplas feridas pelo corpo.

A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas quando chegaram ao local o médico confirmou seu falecimento.

Perseguição incessante

Diante do ocorrido, a polícia realizou uma intensa busca por toda a zona, utilizando drones, inclusive, até que encontraram e detiveram duas pessoas, Pedro B. e Jorge L., quem supostamente seriam os responsáveis pelo...

Quer ler o restante da notícia? Clique aqui!

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias