Um jovem de 19 anos, da Argentina, teve sua história repercutida internacionalmente, depois que uma denúncia inicial por tentativa de assalto terminou tendo uma grande reviravolta e com a sua detenção. Vamos entender o que aconteceu?
ANÚNCIO
De acordo com informações compartilhadas pelo portal Publimetro Chile, ele buscou ajuda médica depois de ser atingido por um disparo em uma das pernas. No centro médico, o jovem afirmou que três sujeitos o abordaram e tentaram assaltá-lo e como resultado sofreu com o impacto do tiro.
- Esta notícia também pode te interessar: Funcionários expulsam casal que utilizava mausoléu de cemitério como dormitório; veja vídeo
Caso do jovem teve grande reviravolta
Embora tenha dado sua versão inicial, horas depois a polícia analisou as imagens das câmeras de segurança e confirmou que na verdade o sujeito quem tentou assaltar outra pessoa e em uma tentativa de se defender, a vítima disparou em seu tornozelo.
Junto ao fato citado anteriormente, oficiais confirmaram que o jovem tem antecedentes por assaltos.
Agora, depois de toda a análise feita, ele terminou detido pela tentativa de assalto.
Homem mandar matar filha de apenas 8 meses para não pagar pensão; vídeos mostram detenção
Um homem, que é policial ativo no Equador, é acusado de ser o principal mandante do crime que resultou no assassinato de sua filha de apenas 8 meses. O crime aconteceu na cidade de Ibarra.
Segundo detalha o portal Metro Ecuador, o sujeito teria solicitado o crime para que assim não precisasse mais pagar pensão alimentícia para criança.
ANÚNCIO
Vejamos como tudo aconteceu
Na última quarta-feira (20), a mãe circulava com a filha pela via pública quando foram abordadas por dois sujeitos que estavam em uma moto. Nesta ocasião e após o conflito, a bebê recebeu um impacto na região do ombro que atravessou seu corpo. Já a mãe, teve múltiplas feridas pelo corpo.
A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas quando chegaram ao local o médico confirmou seu falecimento.
Perseguição incessante
Diante do ocorrido, a polícia realizou uma intensa busca por toda a zona, utilizando drones, inclusive, até que encontraram e detiveram duas pessoas, Pedro B. e Jorge L., quem supostamente seriam os responsáveis pelo...