Social

Trabalhadora de farmácia súplica aos consumidores que ‘deixem de lado’ um ‘hábito desconfortante’

Jovem precisa classificar manualmente os álbuns de fotos que os clientes desejam imprimir.

Crédito (Reprodução Redes Sociais)

Uma funcionária de uma farmácia, que também presta outros serviços, implorou aos clientes que parassem de usar a loja para imprimir suas ‘fotos peladas’.

ANÚNCIO

A trabalhadora, Mariah, compartilhou a história no TikTok e revelou que viu clientes imprimindo suas fotos privadas às nove da manhã nas instalações da loja.

Infelizmente, isso significa que ela e os outros funcionários têm que ver todo o peso da vida privada da clientela, como detalhado pelo site The Mirror.

Isso é ainda pior se um pedido for feito on-line, pois Mariah precisa classificar as fotos e garantir que as corretas sejam impressas.

Ela contou a seus seguidores do TikTok sobre seu dilema, onde aparece vestindo seu uniforme vermelho e o crachá amarelo no vídeo.

Mariah, de Nova York, disse: “Não sei quantas vezes tenho que dizer isso. Não imprima seus nus na aqui”.

Trabalhadora de farmácia súplica aos consumidores que ‘deixem de lado’ um ‘hábito desconfortante’

A funcionária de 22 anos brincou sobre chamar um de seus clientes em particular, comentando: “Por favor, são 9h da manhã, eu não posso fazer isso”.

ANÚNCIO

Alguns usuários preferem usar serviços de impressão online e que as fotos sejam entregues em casa para evitar constrangimentos cara a cara.

Ela respondeu: “Se você imprimi-los na loja, eu não os vejo, mas se você fizer um pedido on-line, sou eu quem imprime e embala manualmente”.

Neste outro caso, uma trabalhadora de supermercado implora aos clientes que ‘deixem de lado’ um popular ‘hábito repugnante’.

Texto com informações do site The Mirror

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias