Qual seria a sua reação se o seu chefe pedisse prints da tela do celular para conferir o percentual de bateria e então comprovar que você não o está utilizando durante sua jornada laboral? Para quem está curioso, esta foi uma situação que aconteceu na cidade de Wuhan, na China.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal Publimetro, o fato ocorreu em uma pequena empresa na qual o chefe solicitava que ao finalizar o turno, os funcionários deveriam enviar as imagens.
E, se você está se perguntando o motivo de tal iniciativa, embora não seja necessariamente uma justificativa, o sujeito teria adotado esta prática uma vez que o rendimento dos colabores havia caído e ele o atrelava ao possível uso do celular.
- Siga lendo depois esta notícia: Ele falou a verdade sobre o casamento da cunhada e causou uma briga na família
A denúncia contra o chefe
O caso foi compartilhado através das redes sociais, o que gerou rapidamente a revolta de diversos internautas.
Na rede social chinesa Weibo, um usuário escreveu: “É escandaloso. Quando uma empresa começa a fazer coisas assim, geralmente significa que está indo ladeira abaixo. Você pode começar a planejar a mudança de emprego”, disse.
Já outro reforçou que a ação do chefe é “uma clara invasão de privacidade”.
Por fim, vale ressaltar que não há informações se os funcionários adotarão alguma medida judicial contra a empresa em questão, além do relato compartilhado recentemente na rede social e que repercutiu entre os internautas.
+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS:
- Homem é elogiado por se revoltar com sua mãe após ela fazer a namorada grávida dormir no chão: “Estou perdendo a cabeça”
- Influenciadora se arrepende de preenchimento labial e publica resultado assustador do procedimento
- Trabalhadora de farmácia súplica aos consumidores que ‘deixem de lado’ um ‘hábito desconfortante’