Social

Mãe é duramente criticada após revelar o nome escolhido para sua filha

Após a revelação do nome alguns a acusaram de dar à filha um nome "completamente estranho e sem sentido" e a deixaram em dúvida sobre sua decisão.

Uma mãe dividiu as opiniões após compartilhar em um fórum de pais após criticar em uma postagem a escolha de nome feita por sua amiga que recentemente também se tornou mãe.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher procurou a opinião dos demais pais usuários do Mumsnet para entender se a escolha de nome feita por sua amiga era realmente inadequada.

Em sua postagem a mulher conta que conheceu sua amiga e o marido dela enquanto passava suas férias na Flórida. Ela então achou estranho quando perguntou o nome da filha do casal e foi informada de que a menina se chama Isla-Skye.

Publicidad

Se por um lado a mãe da bebê é americana, seu companheiro possuía “sotaque inglês”, então para ela, que é do Reino Unido, ele não teria como não perceber que o nome da filha, quando dito em voz alta, soa como “Ilha de Skye”.

“Sou a única que acha esse nome estúpido?”

Em seu post ela conta: “Então, eu conheci uma família que deu à filha o nome de Isla-Skye. O que literalmente parece com o nome de Ilha de Skye. Eu sou a única que acha esse nome extremamente estranho para um bebê? Ou será que eu só fui pega desprevenida?”, questiona a mulher.

Após sua publicação os demais usuários do fórum entraram em um intenso debate para tentar chegar a um veredito. Para muitos o nome realmente pode ser considerado “incomum”, principalmente por poder ser conectado com a ilha escocesa de mesmo nome.

Leia também: Sogra usa vestido de noiva da nora em seu chá de bebê

“É algo realmente ‘besta’, principalmente se você por escocês. Eu ouviria literalmente Isle of Skye”, comentou uma pessoa, ao que outra acrescentou: “Eu já disse e vou repetir! Alguém precisa estar no cartório para dizer aos pais para pensar em outros nomes quando quiserem dar aos filhos nomes bizarros”.

Para outros, no entanto, o nome é “bonito” e a mulher não deveria estar criticando uma escolha que não foi sua. “O bebê e a escolha são deles”, afirmou um usuário.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias