Uma jovem está em apuros depois de precisar desenvolver uma tática para explicar o significado de sua nova tatuagem. O significado real da frase tatuada em seu punho é bem distante da justificativa que ela pretende dar para sua mãe.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Sun, Joanna decidiu ir até seu TikTok para explicar sua situação em um vídeo e testar se sua “solução milagrosa” realmente funcionaria com sua mãe.
Ela, que fez a tatuagem de uma frase incomum, e um tanto quanto “inesperada”, revelou aos seguidores suas intenções enquanto estava em um trem indo para casa.
“Estou atualmente no trem e sigo tentando descobrir como explicar para minha mãe o significado dessa tatuagem que fiz ontem à noite”, explica a jovem no vídeo.
Ela então, revela a frase em seu braço que pode ser traduzida como: “Domadora de ‘pais gostosos’”, sendo que a gíria “DILF” geralmente é utilizada para se referir a um homem mais velho considerado sexualmente atraente.
Ela não sabe como explicar para sua mãe
Depois de pensar muito em uma solução para seu “problema”, Joanna traçou um plano para criar um novo significado para sua tatuagem, sendo que este seria a justificativa que ela iria apresentar para sua mãe.
“Vou dizer para minha mãe que é uma frase em latim para falar sobre o amor próprio”, explica a jovem na legenda do vídeo.
ANÚNCIO
Atualmente, o vídeo em que Joanna revela sua nova tatuagem e a tática para esconder o real significado dela já conquistou mais de 350 mil visualizações e diversos comentários, sendo que alguns são de atualizações da própria Joanna.
Leia também: Apaixonada por tatuagens afirma que continuará sendo tatuada até os 80 anos
“Atualizando vocês: minha mãe agora acha que a frase significa ‘amar a si mesmo’ só que em latim. Sem arrependimentos por isso”, conta a jovem.
Rapidamente, outros usuários do TikTok entraram na brincadeira: “Você deve pronunciar deelf Tarma, é o termo para amor próprio em latim”.
“Você é a pessoa mais engraçada que eu conheço!”, comentou outro seguidor, que recebeu a resposta: “Mais engraçada ou que mais precisa de uma avaliação psiquiátrica urgente?”, questionou a jovem.