Uma das mulheres mais tatuadas do mundo compartilhou registros de como era sua aparência antes de ter 95% de seu corpo coberto por tatuagens. A diferença impressionou seus seguidores nas redes sociais.
ANÚNCIO
Becky Holt, que é conhecida como a mulher mais tatuada da Grã-Bretanha, fez as publicações nostálgicas em seu Instagram, conforme conta o The Mirror.
Após mostrar o antes e o depois de seu corpo e rosto, Becky conseguiu surpreender seus seguidores devido as mudanças significativas em sua aparência, e em seu semblante.
Até o momento, ela já gastou mais de 35 mil libras (aproximadamente R$217 mil) para cobrir o corpo com diversas tatuagens. Restam somente 5% de pele livre de qualquer arte corporal.
Além das tatuagens, a jovem mãe também já passou por diversos procedimentos estéticos para alcançar seu visual desejado, sendo que o primeiro foi realizado quando ela tinha apenas 20 anos de idade.
A diferença é impressionante!
Em sua conta do Instagram, que conta com mais de 63,2 mil seguidores, a jovem compartilhou uma série de registros fotográficos mostrando seu antes e depois das tatuagens e demais modificações.
As imagens demonstram parte da jornada de Becky em busca de seu visual dos sonhos e foram legendadas por ela: “Eu não consigo acreditar que sou eu! Dias de modelo de nostalgia total. Sem cirurgias e quase nenhuma tatuagem no corpo. E então, preferem o antes ou o depois?”, questiona.
ANÚNCIO
Rapidamente os seguidores da jovem decidiram responder sua pergunta e muitos não conseguiram decidir qual das versões de Becky preferem.
Leia também: Tatuagem feita por jovem deixa familiares ‘espantados’ e viraliza na internet
“Uau! Isso é insano! Você era linda antes e é linda agora mesmo com visuais completamente diferentes!”, comentou um seguidor.
“Você era linda, mas está incrível agora! É bom olhar para trás, mas a medida que envelhecemos vamos mudando de toda forma”, disse outro.
“Você está tão diferente mas incrivelmente bonita das duas formas!”, finalizou um terceiro.