Uma mulher decidiu compartilhar imagens de seu corpo ao longo das últimas três décadas para mostrar aos seguidores a evolução de suas tatuagens em um período de 30 anos.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Kerstin Tristan gastou um valor impressionante para realizar todas as tatuagens que cobrem grande parte de seu corpo.
Kerstin, que já é avó, gastou ao menos 30 mil euros, aproximadamente R$154 mil reais, para realizar as diversas tatuagens estampadas em sua pele e que, em sua maioria, retratam imagens de flores e borboletas.
Recentemente ela decidiu compartilhar com seus seguidores imagens da sua aparência ao longo dos últimos 30 anos, sendo que o primeiro registro datado de 1992 e o mais recente de 2022.
A mulher, que desenvolveu uma paixão por tatuagens, começou a se tatuar com maior frequência há 6 anos atrás. Ela agora exibe o corpo tatuado em sua conta do Instagram que já possui mais de 184 mil seguidores.
Amor pela arte
Nas imagens compartilhadas por Kerstin é possível reparar que além dos desenhos e do corpo, sua atitude também mudou ligeiramente ao longo dos anos.
A jovem de cabelos ruivos e “aparência tímida” é completamente diferente da imagem da senhora com o corpo coberto de tatuagens e atitude “atrevida” que faz sucesso no Instagram e na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans.
ANÚNCIO
Na legenda da publicação, ela cita os anos aos quais pertencem as imagens: “1992, 2014 e 2022″.
Leia também: Ela queria uma tatuagem de coelho, mas entrou em desespero ao receber isso
Rapidamente, diversos seguidores interagiram com a postagem feita por ela: “Você está cada vez mais linda!”, comentou um ao que outro respondeu: “As borboletas evoluem”.
Assim como Kerstin, outra mulher apaixonada por modificações corporais extremas compartilha em seu Instagram as mudanças feitas em seu corpo com a adição de novas tatuagens, implantes e piercings. Sarah Martin é uma artista especializada em modificações corporais que afirma ter encontrado nas modificações uma forma de aceitar sua aparência.