Depois de desconfiar da quantidade de dinheiro em seu cofre, que cada vez aparecia em menor quantidade, John Rennie, um idoso de 79 anos, resolveu instalar uma câmera de segurança e se surpreendeu ao descobrir quem era o responsável pelos roubos em sua casa. O caso foi registrado em Queensland, na Austrália.
ANÚNCIO
De acordo com o detalhado pelo portal Publimetro, após analisar as imagens, John acabou descobrindo que seu vizinho e na realidade melhor amigo era quem estava furtando dinheiro do cofre e outros espaços de sua residência.
Em linhas gerais, trata-se de Pav Taak, um homem de 47 anos, que foi flagrado pelas câmeras em ao menos 4 ocasiões. “Fiquei destroçado quando vi que ele entrava na minha casa e roubava meu dinheiro. [...] Ele era meu amigo. O bastardo está lá me roubando quando estou fora e quando chego em casa dou uma cerveja para ele”, disse Rennie.
Estas notícias também podem te interessar:
- Jovem se envolve com o chefe do ex-namorado como vingança pelo término do relacionamento
- Ex-frentista diz que já faturou mais de R$ 500 mil no OnlyFans: ‘Vender nudes mudou minha vida’
Dentre alguns dos itens furtados pelo homem de 47 anos, estão: 100 dólares em um vale-aniversário que daria para a filha, além de 400 dólares que estavam no bolso de um casaco.
Como Pav entrou na casa do idoso?
Em declaração, John disse que deixava uma chave no jardim, porque sempre esquecia, então acredita que o vizinho possa ter se inteirado desta informação.
Por fim, devido à ação flagrada pela câmera, Taak foi sentenciado a 9 meses de detenção e condenado ao pagamento de 200 dólares como compensação.