Infelizmente, não é a primeira vez que pessoas tentam aproximações voluntárias de animais selvagens e que a situação acaba fugindo do controle. E, para ilustrar tal informação, um homem perdeu parte do dedo ao tentar acariciar um leão no Jamaica Zoo.
Segundo informações reveladas, o homem que aparece nas imagens, cuja identidade não foi revelada, é funcionário do zoológico e tentava impressionar as pessoas que estavam no local.
Em entrevista, uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que o felino arrancou a parte superior do dedo do funcionário e que mais de 10 pessoas estavam presentes quando tudo ocorreu. “Toda a pele e quase a primeira articulação do dedo dele se foram. Eu fugi da coisa toda, porque não gosto de ver sangue e era muito agoniante para mim”, afirmou.
Coloque estas notícias em sua lista de leitura:
- Funcionário de supermercado revela ‘estratégia inusitada’ para não lidar com ‘clientes grosseiros’
- Garça faz amizade com mulher em troca de comida e não para de bater em sua porta: ‘Tenho medo de que ela quebre’
Durante a sua declaração, a testemunha reforçou que todos acreditavam que aquilo era parte de um “show” até que o homem caiu no chão. Não foram revelados detalhes sobre o atual estado de saúde do funcionário do Jamaica Zoo.
Após a repercussão do fato, a gerência do zoológico se pronunciou e afirmou desconhecer o ataque. Por sua vez, Pamela Lawson, que é diretora-gerente da Sociedade Jamaicana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais disse que o caso seria investigado. “Nós iremos até lá e eu me comunicarei com a Agência Nacional de Meio Ambiente e Planejamento, que supervisiona o Jamaica Zoo”, disse.
Para ver o vídeo que mostra detalhes do ocorrido, basta clicar aqui!
+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS:
- Existe apenas um cão de verdade neste vídeo e não é fácil de encontrar. Você consegue?
- Homem se recusa a solicitar que namorada tire o lenço da cabeça após amigos se sentirem incomodados
- Mulher compara nome da filha de sua irmã a ‘uma vaca morrendo’