Uma jovem com seios gigantes revela que sua condição física a impede de seguir uma ‘vida normal’.
ANÚNCIO
Anji Chalk, de 22 anos, do País de Gales, tem que encomendar sutiãs especiais que custam R$ 475 cada.
Como detalhado pelo site The Mirror, ela está desesperada para arrecadar 7.500 libras (quase R$ 45 mil) para uma redução.
Anji é forçada a usar uma bengala para se locomover e teme ficar ‘permanentemente incapacitada’ pelo peso esmagador de seu peito.
- LEIA TAMBÉM:
- Mulher decide abandonar pretendente de forma inesperada após comentário ‘rude’ que ele fez com uma estranha em passeio
- Filho envergonhado revela que mãe anda desnuda pela casa com namorado mais jovem e que isso o impede de apresentar sua namorada
- Jovem se envolve com o chefe do ex-namorado como vingança pelo término do relacionamento
Jovem com seios gigantes revela que condição física a impede de seguir uma ‘vida normal’
Depois de supostamente ter sido repetidamente recusada pelos médicos para ser considerada para a cirurgia do NHS (sistema de saúde local) devido ao seu peso, Anji embarcou em um plano de alimentação saudável.
No entanto, ela disse que seu peso logo se estabilizou e, como ela não conseguiu se exercitar devido a fortes dores nas costas, sua jornada de perda de peso parou.
Segundo o site, os médicos chegaram à conclusão de que ela está sofrendo de gigantomastia - crescimento exponencial de tecido mamário excessivo.
ANÚNCIO
Longo histórico de problemas
Ainda de acordo com as informações, ela tem um longo histórico de problemas relacionados aos seios, desde os sete anos de idade, quando passou pela puberdade precoce.
Texto com informações do site The Mirror