Infelizmente, não são incomuns os casos em que jovens e até mesmo adultos não recebem apoio de ambos os pais em seus planos e sonhos. Porém, ao mesmo tempo, há histórias que emocionam e aquecem o coração e a da jovem peruana, Anthuane Cardoza, é uma delas. Curioso para saber os detalhes?
Em um vídeo compartilhado no TikTok, a jovem contou que desde os três anos de idade que o padrasto cuida dela, sempre acreditando e incentivando seus planos. E, agora, que abrirá uma confeitaria, não seria diferente.
Ao analisar a gravação, pode-se conferir o homem pintando o espaço em que Cardoza abrirá o seu futuro negócio.
Coloque estas notícias em sua lista de leitura:
- Australiana acorda após 3 meses em coma e tem surpresa nada agradável
- Casal faz reclamação após receber pizza pequena e discussão se torna viral; entenda
No rápido registro, Anthuane acrescentou ainda que o pai biológico nunca lhe pagou pensão alimentícia e que questionou se ela tinha certeza de que queria estudar confeitaria.
Com mais de 16 milhões de visualizações em apenas 4 dias de publicado, o vídeo recebeu diversos comentários, dentre eles:
- “Senhor, se você ler isso, é um exemplo de pai”;
- “É hora de você mudar seu sobrenome”;
- “Meu pai biológico me dizendo que não conseguiu me formar em enfermagem, meu padrasto me pagando todo o curso e acreditando em mim”;
- “Te amamos, senhor padrasto”;
- “Acho que você não deveria mais chamá-lo de padrasto”.
Sem mais delongas, se você já tem sua caixinha de lenços preparada, assista abaixo ao vídeo divulgado no TikTok. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).
@anthucardoza Se confundieron de papá conmigo 💕#emprendimiento #padrastro #fyppppppppppppppppppppppp ♬ Ma belle Evangeline - 💐🕴️