Uma mulher decidiu revelar os motivos pelos quais ela precisou providenciar janelas de isolamento acústico para sua casa. Segundo ela, diversas reclamações dos vizinhos sobre “sexo barulhento” a fizeram tomar essa decisão.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Sophie, uma jovem secretária, afirmou estar cansada das reclamações de seus vizinhos sobre os barulhos vindos de sua casa quando ela está acompanhada.
O caso chegou a ser investigado pelo conselho ambiental do bairro depois que algumas denúncias foram realizadas pelos vizinhos ao órgão público.
“Eu só faço barulhos altos quando estou acompanhada por um novo parceiro. Acho tão excitante que acabo perdendo todas as inibições. Quando é algo bom, eu acabo gritando e recebendo batidas nas paredes pedindo para eu me calar”, revela.
Após as investigações, e determinada a não precisar se conter dentro de sua própria casa, Sophie decidiu instalar vidros com isolamento acústico. “Eu amo sexo e sei que nunca seria capaz de sufocar minha paixão. Por isso eu decidi colocar os vidros especiais para abafar meus gritos. Um de meus companheiros se disponibilizou para pagar pela reforma”.
Problemas com barulhos
Em seu relato, Sophie explica que seus problemas começaram depois que ela decidiu se inscrever em um site específico para relacionamentos casuais.
“Acho que em relacionamentos de longo prazo o sexo tende a se tornar chato e parte da rotina. Não importa o quanto vocês se dão bem, sempre acaba virando uma rotina automática”.
ANÚNCIO
Leia também: Homem se revolta após os vizinhos exigirem que ele os deixe usar sua piscina
“Queria conhecer novas pessoas e minha amiga me indicou o site. Ela disse que todos os homens que conheceu por lá eram pessoas legais e que estavam dispostos a ter relacionamentos casuais. Ela não estava errada”, revela.
A sugestão de colocar o isolamento acústico partiu de um dos parceiros da mulher. “Ele era um construtor e sugeriu que eu colocasse os vidros duplos para evitar reclamações dos vizinhos. Agora posso fazer o barulho que for e eles não vão escutar absolutamente nada!”, revela.