Social

Vídeo: vale tudo para fugir da cobrança de excesso de bagagem no aeroporto

Colombiano resolve apelar no aeroporto da Argentina para não pagar mais pela bagagem

Homem veste roupa no aeroporto para não pagar pela bagagem (Twitter @SirChandlerBlog)

Viajar de avião está se tornando um luxo para poucos. Os preços não são nada convidativos e se não tomar cuidado, a conta pode ficar ainda mais salgada com o excesso de bagagem.

ANÚNCIO

Para fugir dos gastos extras, um passageiro colombiano resolveu apelar para a famosa criatividade latina durante embarque no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

Seu nome não foi divulgado, mas o que se sabe é que ele tentava pegar um voo para voltar para seu país quando soube que os souvenirs que comprou poderiam custar-lhe caro por causa do excesso de bagagem.

Sem querem botar a mão no bolso para gastar uma grana que estava fora da programação, ele resolveu esvaziar a mala, vestindo a maior quantidade de roupas possível, para diminuir o peso da mala.

“Passageiro está colocando roupa para diminuir o peso da mala… no check-in agora em Ezeiza. Eu voo para Bogotá”, disse o influenciador de viagens Santiago Torre Walsh, mais conhecido como Sir Chandler, que gravou a cena.

O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais e foi compartilhado mais de 400 mil vezes.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: onça é flagrada andando em ruas do interior de SP. “Achei que era um cachorro”, diz moradora que ficou de frente com o animal

ANÚNCIO

VASECTOMIA POR ENGANO

A família de um menino de 4 anos, está processando médicos de um hospital no Texas, Estados Unidos, após uma das doutoras se equivocar em um procedimento cirúrgico e fazer uma vasectomia parcial na criança.

Segundo informações, o fato ocorreu em agosto do ano passado, quando o menor foi levado ao hospital infantil para realizar uma cirurgia laparoscópica para remover uma hérnia na virilha e então a médica, identificado como Susan Jarosz, teria cometido o erro.

Randy Sorrels, que é o advogado que representa a família e entrou com uma ação judicial contra o hospital, comentou sobre o caso: “Acreditamos que a cirurgiã cortou acidentalmente o ducto deferente, um dos tubos que transportam o sêmen reprodutivo. Pode afetar este jovem para o resto de sua vida”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias