Social

Vídeo: vale tudo para fugir da cobrança de excesso de bagagem no aeroporto

Viajar de avião está se tornando um luxo para poucos. Os preços não são nada convidativos e se não tomar cuidado, a conta pode ficar ainda mais salgada com o excesso de bagagem.

Para fugir dos gastos extras, um passageiro colombiano resolveu apelar para a famosa criatividade latina durante embarque no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

Seu nome não foi divulgado, mas o que se sabe é que ele tentava pegar um voo para voltar para seu país quando soube que os souvenirs que comprou poderiam custar-lhe caro por causa do excesso de bagagem.

Publicidad

Sem querem botar a mão no bolso para gastar uma grana que estava fora da programação, ele resolveu esvaziar a mala, vestindo a maior quantidade de roupas possível, para diminuir o peso da mala.

“Passageiro está colocando roupa para diminuir o peso da mala… no check-in agora em Ezeiza. Eu voo para Bogotá”, disse o influenciador de viagens Santiago Torre Walsh, mais conhecido como Sir Chandler, que gravou a cena.

O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais e foi compartilhado mais de 400 mil vezes.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: onça é flagrada andando em ruas do interior de SP. “Achei que era um cachorro”, diz moradora que ficou de frente com o animal

VASECTOMIA POR ENGANO

A família de um menino de 4 anos, está processando médicos de um hospital no Texas, Estados Unidos, após uma das doutoras se equivocar em um procedimento cirúrgico e fazer uma vasectomia parcial na criança.

Segundo informações, o fato ocorreu em agosto do ano passado, quando o menor foi levado ao hospital infantil para realizar uma cirurgia laparoscópica para remover uma hérnia na virilha e então a médica, identificado como Susan Jarosz, teria cometido o erro.

Randy Sorrels, que é o advogado que representa a família e entrou com uma ação judicial contra o hospital, comentou sobre o caso: “Acreditamos que a cirurgiã cortou acidentalmente o ducto deferente, um dos tubos que transportam o sêmen reprodutivo. Pode afetar este jovem para o resto de sua vida”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias