Social

Com ‘gravidez fantasma’, cachorrinha resgatada pensa que porco de brinquedo é seu bebê e não tira os olhos dele

Após ser castrada, médico veterinário constatou a condição da cadelinha.

Com ‘gravidez fantasma’, cachorrinha resgatada pensa que porco de brinquedo é seu bebê e não tira os olhos dele (Jennifer Tripucka/Reprodução/Extraído do The Dodo)

Andi, a cachorrinha resgatada, de quatro anos de idade, faria qualquer coisa para manter seu porquinho rosa que guincha ao seu lado. O animalzinho o considera como seu brinquedo favorito, além de tratá-lo como se fosse seu próprio filhote. Relato extraído do portal The Dodo.

ANÚNCIO

“Andi encontrou o porco na lixeira e imediatamente começou a chorar e chiar”, disse Jennifer Tripucka, dona de Andi, ao The Dodo. “Então ela o carregava pela casa, circulando e chorando e protegendo-o.”

A cadelinha da raça shih tzu já havia sido usada para reproduzir antes de ser resgatada. Sua dona percebeu que algo não estava certo com o animal. Após quatro dias de sua castração na clínica veterinária, o médico veterinário confirmou que Andi passava por uma “gravidez fantasma”, sendo o motivo pela qual a cachorrinha se preocupava tanto em proteger o porquinho de brinquedo.

“Ela também tenta amamentar [o porco]”, disse Tripucka. “Às vezes ela esquece, sai do local onde está, anda em círculos procurando e chorando. Então ela o encontra e se muda para um novo local para se aninhar. É do tamanho perfeito – como seus filhotes podem ser.”

Assista ao vídeo de Andi com o brinquedinho:

Segundo animal resgatado por Trupucka

Andi foi o segundo animalzinho a ser resgatado pela dona através do Wise Animal Rescue. O primeiro cachorro a integrar foi Finn, o irmãozinho mais velho de Andi. Finn também tem um irmão mais velho, Pierre, que está com câncer.

Veja mais: Gatinho se forma ao lado da dona com direito a diploma e tudo

ANÚNCIO

“Ela é basicamente um cão de terapia para os outros dois filhotes, o que tem sido tão emocionante”, disse Tripucka. “Ela também é um cão de terapia para nós, enquanto passamos por esse momento difícil com nosso cachorro mais velho.”

Ao se referir a Andi, sua dona não mede palavras para definir o quão especial ela é dentro da família.

“Esta garotinha entrou em nossas vidas inesperadamente em um momento em que eu realmente precisava de uma alma doce adicional para adicionar ao nosso pacote”, disse Tripucka. “Ela é a cachorrinha mais gentil, amorosa e maravilhosa que você poderia imaginar. Eu realmente não conseguia imaginar a vida sem ela.”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias