Uma mãe ficou completamente inconformada depois que um novo vizinho decidiu ameaçar seu filho por conta das brincadeiras da criança no quintal de casa. Segundo ela, o homem chegou a acelerar o carro em direção ao menino que brincava de giz na porta de casa.
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher foi até o fórum online Mumsnet para desabafar sobre a situação. Em sua postagem, realizada de forma anônima, ela explica que nunca teve problemas anteriores com os vizinhos da região.
“Nossos filhos são bem-humorados, carinhosos e gentis. Eles brincam na calçada juntos e todos os vizinhos estão acostumados com isso e adoram ver os desenhos de fiz que eles fazem”, conta a mãe.
“O mesmo não pareceu acontecer com nosso novo vizinho. Nosso primeiro encontro foi com ele acelerando o carro e chegando muito perto do meu filho que estava desenhando com giz na calçada. Meu filho se afastou no susto, mas ficou bastante atordoado com a atitude do homem”.
A atitude do homem foi inadmissível
Segundo a mãe, a atitude do novo vizinho ficou ainda mais agressiva depois que o homem desceu de seu carro. Mesmo percebendo sua presença, ele se dirigiu diretamente até o menino: “Ele começou a gritar e reclamar que os desenhos de giz são nojentos e que ele está cansado de ver isso nas calçadas. Ele disse também que não devemos sair de nossas casas para brincar. Ele é foi muito agressivo”.
Diante da situação, a mãe tentou intervir em defesa do filho, mas também acabou sendo alvo das grosserias do homem: “Disse que ele precisa ser mais tolerante e que somos uma comunidade diversificada e inclusiva. Ele disse que não temos respeito e que vai abrir uma reclamação formal sobre nós”.
“Meu filho é autista e é um doce de criança, mas agora ele tem medo de sair de casa e encontrar esse homem. As agressões dele são bem mais incômodas que desenhos de giz na calçada”, conta a mulher.
Leia também: Mulher exige que vizinhos ‘se livrem dos cachorros’ por causa de seus filhos
“Estou chocada com esse homem acelerando o carro e intimidando crianças pequenas! Não consigo superar isso!”, finaliza.
Diante da publicação da mulher, diversas pessoas compartilharam suas opiniões: “Seu vizinho é um completo idiota! Eu também tenho um filho autista e sei que eles são seletivos com tudo o que gostam. Desde que seu filho esteja devidamente supervisionado, deixe-o desenha. Para quem o vizinho vai se queixar sobre uma criança quieta desenhando?”.
“Ele não é razoável e é um comportamento perigoso acelerar um carro perto de uma pessoa. Ele também não deveria intimidar uma criança!”, comentou outra pessoa.