Um pai ficou completamente chateado após descobrir que a filha tomou uma decisão em relação ao casamento e decidiu parar de pagar pela celebração até que ela volte atrás em sua escolha.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o homem, de 58 anos, procurou o Reddit para contar sua situação e pedir a opinião de outras pessoas sobre o assunto.
Em seu texto, ele explica que sua filha, de 27 anos, está prestes a se casar e que ele está pagando as parcelas referentes ao casamento. Recentemente ele soube que sua esposa não foi convidada para a cerimônia e questionou a jovem sobre esta escolha, ao que ela respondeu a celebração “é só para a família de verdade”.
“O casamento da minha filha está se aproximando e eu concordei em pagar pela celebração. Recebemos os convites alguns dias depois que eu assinei os pagamentos, mas eles ainda precisam ser aprovados antes de serem descontados”, explica o homem.
Ele decidiu que não vai pagar
Em seu relato, o homem conta que após receber os convites para o casamento descobriu que sua esposa, que não é a mãe da jovem, não foi convidada para o casamento, e decidiu questionar a filha sobre o convite.
“Perguntei para minha filha porque minha esposa não foi convidada, e ela disse que é o casamento dela e que ela só quer convidar sua família ‘real’, mas ela convidou o namorado da mãe”.
“Eu disse a ela que ela também deve convidar minha esposa, ou eu não vou pagar pelo casamento. Ela recusou e eu cancelei os pagamentos. Minha filha está completamente irritada comigo pois tomou as dores da minha ex-mulher”, explica o homem.
ANÚNCIO
Leia também: Noiva se sente ofendida após homenagem do noivo durante o casamento
Ele então conta que conheceu sua atual esposa cinco anos após se separar da mãe de seus filhos. “Minha filha mais velha e minha esposa nunca se deram bem, nosso relacionamento é bem difícil desde então”.
Para os usuários do Reddit, os dois tem razão em suas atitudes: “O dinheiro é seu e você o usa como quiser, ao mesmo tempo o casamento é dela e ela convida quem ela quiser”.
“Ela tem o direito de decidir quem vai e que não vai ao casamento, mas você tem o direito de apoiar sua esposa. Especialmente se elas não se dão bem simplesmente por você ter se casado com ela”, comentou outra pessoa.