Uma criança com menos de 10 anos foi levada às pressas para um hospital a depois de ser atacada no peito por um peixe-gato.
A criança teve ferimentos durante uma viagem de pesca na Flórida, nos Estados Unidos, de acordo com informações do site The Sun.
Os bombeiros disseram que quando a mãe da criança estava levando a vítima para um hospital próximo, o jovem sentiu falta de ar.
A vítima foi então levada de helicóptero para o hospital St Joseph’s em Tampa.
- LEIA TAMBÉM:
- Mulher decide abandonar pretendente de forma inesperada após comentário ‘rude’ que ele fez com uma estranha em passeio
- Filho envergonhado revela que mãe anda desnuda pela casa com namorado mais jovem e que isso o impede de apresentar sua namorada
- Jovem se envolve com o chefe do ex-namorado como vingança pelo término do relacionamento
A equipe observou que não se sabe se o bagre era venenoso. Os bombeiros detalharam: “A criança foi atacada no peito pelo ferrão do peixe-gato.
Criança é levada às pressas para o hospital após ser atacada no peito por peixe-gato
Embora não se saiba se o peixe que atacou a criança era venenoso, um relatório de 2009 da National Geographic revelou que metade das mais de 3 mil espécies de bagres são venenosas.
A página detalhou que bagre tóxico da América do Norte tem “veneno relativamente leve” e algumas espécies, como o bagre chato, não são venenosas.
Nat Geo acrescentou: “Quando um peixe-gato se sente ameaçado por um peixe maior, ele pode soltar os espinhos dobráveis, tornando seu corpo mais largo e mais difícil de engolir”.
Com informações do site The Sun
- CONFIRA AINDA
- Vídeo flagra momento em que fenômeno estranho toma conta do céu e registro intriga moradores
- Jovem fica chocada depois de fazer sexo e acabar com ‘reação alérgica’ por detalhe inesperado
- Dentista ganhou milhões de dólares danificando dentes de pacientes de propósito para consertá-los
- Ex-funcionário de cafeteria famosa revela ‘estratégia’ para penalizar com ‘clientes rudes’