Uma funcionária de um restaurante de comida rápida de Atlanta, nos Estados Unidos, morreu e outra ficou gravemente ferida após ambas serem atingidas por disparos protagonizados por um cliente que se revoltou ao receber o pedido de um sanduíche que teria vindo com “muita maionese”.
ANÚNCIO
Em declaração, Charles Hampton, que é vice-chefe de polícia, disse que o “homem [de 36 anos] entrou no restaurante, pediu um sanduíche, mas não gostou e canalizou sua raiva contra duas das funcionárias”.
Como resultado dos disparos, a trabalhadora, uma mulher de 26 anos, cuja identidade foi preservada, acabou falecendo. Já outra funcionária, 24, foi encaminhada ao hospital em estado grave.
Coloque estas notícias em sua lista de leitura:
- Mulher se desespera ao saber que o vizinho recebeu e doou itens do seu casamento
- Ela procurou a polícia para denunciar rapto da filha, mas acabou presa após esta descoberta
- Confeiteira é surpreendida com pedido inusitado de cliente: ‘Noção zero’
É válido lembrar que o fato ocorreu justamente no dia em que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou uma lei cujo objetivo é fortalecer o controle de armas em tal país. A decisão ocorre logo após o tiroteio em uma escola de Uvalde, no Texas, que deixou um total de 19 alunos e 2 professores como vítimas fatais.
Não há informações adicionais sobre o caso ocorrido no restaurante de comida rápida de Atlanta, Estados Unidos, e nem sobre o atual estado de saúde da colaboradora que sobreviveu.
Com informações do portal Publimetro Chile.