Após 27 anos de serviço em uma unidade da rede de restaurantes Burger King, no aeroporto de Las Vegas, nos Estados Unidos, finalmente Kevin Ford terá seu descanso merecido, pois irá se aposentar. E, embora este seja um fato positivo, o presente que recebeu como despedida de seu emprego gerou indignação nos internautas. Curioso para saber mais?
Como detalhado pelo portal Publimetro, Ford, que trabalhava no local desde 1995 como caixa e cozinheiro, recebeu uma sacolinha transparente com alguns doces, um copo, dois lápis e uma entrada para o cinema.
O fato repercutiu na internet através de um vídeo. Assista abaixo. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).
Leia também estas notícias:
- Sem saber, noivo utiliza o vestido da noiva para enterrar a avó dela
- Pendurado em nota, aluno propõe desafio de Mortal Kombat ao professor para fechar semestre
- Chefe deixa nota passiva agressiva na porta do banheiro proibindo cocô no trabalho
Embora o presente inusitado tenha gerado revolta em muitos, o ex-funcionário se demonstrou agradecido: “Eu apenas tento trabalhar o máximo que posso em tudo o que faço”.
Campanha criada na internet
Após a repercussão do caso, a filha de Ford criou uma campanha virtual no site GoFundMe. Inicialmente, ela escreveu: “Meu nome é Serina. O homem neste vídeo é meu pai. Ele está em seu trabalho há 27 anos e sim, ele nunca perdeu um dia”.
“De forma alguma estamos pedindo dinheiro ou ele está esperando dinheiro, mas se alguém quiser (ajudar), ele adoraria visitar seus netos”, acrescentou no texto.
Até o fechamento desta matéria, a soma de contribuições recebidas pelo homem é de $247.721 dólares.
+ NÃO SE VÁ ANTES DE LER:
- Ela ficou furiosa ao ver que o vizinho pintou a cerca de sua casa sem pedir
- Gerente de restaurante afirma que clientes que reclamam são ‘pessoas arrogantes que não querem pagar’
- Mulher obriga filho a comer em pratos sujos após comportamento do adolescente