O gerente de um restaurante atacou clientes insatisfeitos - descrevendo-os como “pessoas arrogantes que não querem pagar”.
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A loja de peixe e batatas em Cleethorpes, na Inglaterra, foi atingida por uma série de críticas ruins, mas a equipe insiste que “a comida é fresca e gostosa”.
Como detalhado pelo site The Mirror, os clientes descreveram sua experiência como “totalmente vergonhosa” com mau serviço e comida servida fria.
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“São apenas pessoas arrogantes que vêm aqui e não querem pagar por sua comida.
“Eles comeram tudo e então eles dizem: ‘oh, estava frio, era isso, era aquilo’, mas eles terminaram toda a comida”, revelou.
Gerente de restaurante afirma que clientes que reclamam são ‘pessoas arrogantes que não querem pagar’
Um cliente, que não quis ser identificado, visitou o local com sua esposa e dois de seus filhos e descreveu a experiência como ruim do início ao fim.
O pai alegou que o gerente enviou funcionários novatos para lidar com reclamações em seu nome, em vez de lidar com eles diretamente.
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O homem disse que um de seus filhos que “come absolutamente qualquer coisa” comentou que seus nuggets de frango e batatas fritas “não tinham o gosto certo” e que havia “algo errado com eles”.
Ainda de acordo com as informações, a história acabou viralizando nas redes sociais recentemente. Confira:
Texto com informações do site The Mirror
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