Social

Gerente de restaurante afirma que clientes que reclamam são ‘pessoas arrogantes que não querem pagar’

Os clientes descreveram experiência como “totalmente vergonhosa”.

Crédito Imagem Ilustrativa (SIRAPHOL SIRICHARATTAKUL/Reprodução Freepik - mrsiraphol)

O gerente de um restaurante atacou clientes insatisfeitos - descrevendo-os como “pessoas arrogantes que não querem pagar”.

ANÚNCIO

A loja de peixe e batatas em Cleethorpes, na Inglaterra, foi atingida por uma série de críticas ruins, mas a equipe insiste que “a comida é fresca e gostosa”.

Como detalhado pelo site The Mirror, os clientes descreveram sua experiência como “totalmente vergonhosa” com mau serviço e comida servida fria.

“São apenas pessoas arrogantes que vêm aqui e não querem pagar por sua comida.

“Eles comeram tudo e então eles dizem: ‘oh, estava frio, era isso, era aquilo’, mas eles terminaram toda a comida”, revelou.

Gerente de restaurante afirma que clientes que reclamam são ‘pessoas arrogantes que não querem pagar’

Um cliente, que não quis ser identificado, visitou o local com sua esposa e dois de seus filhos e descreveu a experiência como ruim do início ao fim.

O pai alegou que o gerente enviou funcionários novatos para lidar com reclamações em seu nome, em vez de lidar com eles diretamente.

ANÚNCIO

O homem disse que um de seus filhos que “come absolutamente qualquer coisa” comentou que seus nuggets de frango e batatas fritas “não tinham o gosto certo” e que havia “algo errado com eles”.

Ainda de acordo com as informações, a história acabou viralizando nas redes sociais recentemente. Confira:

Texto com informações do site The Mirror

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias