Uma mãe foi criticada após amamentar seu filho recém-nascido durante um casamento. O noivo, que era seu irmão, ficou furioso com a atitude da mulher a qual ele categorizou como sendo “completamente inadequada”.
O homem decidiu publicar sua história em uma postagem no Reddit, e seu caso foi compartilhado pelo The Mirror. Segundo o noivo, a irmã deveria ter levado “leite em pó” ou “tirado o leite” e levado em uma mamadeira para alimentar o sobrinho recém-nascido.
Em sua publicação, o homem conta: “Minha irmã deu à luz há dois meses. Ela trouxe meu sobrinho para meu casamento, e o amamenta onde quer que vá. Nunca falei nada sobre isso porque sei que ela fica brava e se sente ofendida, mas perdi a cabeça ao vê-la amamentando no meu casamento”.
“Durante a recepção ela também amamentou. Eu me aproximei e perguntei porque ela não trouxe a fórmula numa mamadeira ou ao menos retirou o leite com uma bomba, mas ela disse que não precisava e se sente confortável amamentando”, explica o homem.
Ele se irritou com a situação
Diante da resposta da irmã, o noivo ficou ainda mais irritado. “Eu disse que ela poderia ter feito esse sacrifício somente durante o meu casamento para não ter que amamentar na frente de 250 convidados. Ela disse que não poderia fazer nada sobre isso, porque seu bebê precisa mamar”.
Ele então afirma ter acusado a irmã de envergonhá-lo perante os convidados do casamento. Apesar disso, sua noiva não compartilhou de seus sentimentos e o acusou de ser grosseiro com a irmã.
Leia também: Noivo se recusa a contratar uma babá para cuidar dos filhos durante o casamento
“Minha esposa disse que eu tinha agido feito um idiota, meus pais concordaram com ela, e todos me fizeram pedir desculpas para minha irmã. Eu só chamei a atenção dela porque considerei ‘falta de etiqueta’ fazer isso em um evento formal sendo que existem alternativas”, finaliza o homem.
Para os usuários do Reddit, ele realmente agiu feito um idiota. “A única pessoa brega e com ‘falta de etiqueta’ nessa situação foi você”, comentou uma pessoa.
“Ela não vai deixar o filho passar fome só porque você não consegue entender que os seios tem outro propósito de existir. Imagino que seus convidados não se importaram. Cresça”, comentou outra.
“Alimentar uma criança não é falta de etiqueta. Por favor, cresça antes de ter um filho”, finalizou uma terceira.