Um atleta indiano relatou um momento dramático durante a realização de um, dos diversos, procedimentos de modificação corporal extrema feitos em seu corpo. Segundo relato, ele ficou perto de morrer.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o Karan, que é fisiculturista, se tornou o primeiro indiano a tatuar completamente seus globos oculares. Além disso, ele ainda realizou seu sonho de ser um “atleta completamente modificado”.
Também conhecido como Tattoographer, Karan tem o corpo completamente tatuado, mais de 150 piercings e diversas modificações corporais extremas em seu corpo.
Ele, que tem 32 anos e é de Delhi, já realizou procedimentos de bifurcação da língua, perfurações em seus genitais, diversas tatuagens e implantes de silicone na testa. E segundo seu relato, esse procedimento em específico quase o matou.
“Os dois implantes de silicone na minha testa foram na intenção de obter uma aparência esculpida para adicionar uma outra dimensão ao meu rosto”, conta.
Ele quase morreu durante o procedimento
Em seu relato, Karan conta que essa modificação quase o matou. “A área foi aberta e os implantes de silicone foram colocados sob a pele. Durante esse procedimento a minha pressão arterial e batimentos cardíacos caíram muito. Eu fiquei prestes a morrer, mas fui revivido com a graça de Deus”.
Apesar disso, ele não se arrepende de ter realizado a modificação e segue orgulhoso das mudanças em seu corpo. Ele ainda compartilhou que sua tatuagem preferida é um olho tatuado em seu torso.
ANÚNCIO
Com suas diversas modificações e seu físico de atleta, Karan faz sucesso em sua conta do Instagram, onde compartilha diversas imagens de suas modificações corporais.
Leia também: Após término de relacionamento, mulher tatua uma enorme caveira em seu rosto
Com uma legião de fãs fieis, Karan recebe diversos comentários sobre sua aparência: “Sim, você é uma obra-prima”, comenta uma pessoa, ao que outra completa: “Você é realmente uma grande obra de arte”.
Segundo Karan, diversas de suas modificações corporais foram realizadas por ele mesmo e, apesar de ter grande parte do corpo tatuado, ele reforça: “Tenho somente uma tatuagem que se conecta por todo o meu corpo. Estava determinado a alcançar esse visual, mesmo que as pessoas me odeiem”.
“Decidi seguir em frente em busca do meu sonho e foi exatamente isso o que eu fiz”, afirma.