Uma mulher decidiu compartilhar em um fórum online sua preocupação referente a um dos petiscos de seu cachorro. Segundo ela, o pote de pasta de amendoim que guarda em seu trabalho está diminuindo de forma inexplicável.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher conta que se viu em uma situação complicada após perceber que alguém está comendo a pasta de amendoim de seu cachorro, que fica em seu trabalho.
De forma curiosa, ela acredita que o “espertinho” responsável pelo desaparecimento da pasta de amendoim pode ser seu chefe, e decidiu montar uma armadilha para descobrir o culpado.
“Eu costumo trazer meu cachorro comigo para o trabalho uma vez na semana. Para deixá-lo ocupado e cansado eu costumo colocar um pouco de pasta de amendoim em um tapete de enriquecimento ambiental para ele”.
“Quando foi colocar o tapete hoje, reparei que a quantidade de pasta de amendoim dentro do pote diminuiu drasticamente na última semana. Meus colegas disseram que não pegaram e certamente meu cachorro não se serviu sozinho. A última pessoa que sobra, é meu chefe”, afirma a mulher.
Ela decidiu descobrir o responsável
Preocupada com a possibilidade de confrontar seu chefe, a mulher decidiu marcar o pote para acompanhar a quantidade de pasta de amendoim dia após dia.
Enquanto isso, ela decidiu questionar os usuários do fórum sobre quais outras táticas deveria utilizar para tentar descobrir o culpado, mas no final acabou arrancando risadas dos demais usuários da plataforma.
ANÚNCIO
“Tente colocar um gravador em um dos armários, assim você pode ver o rosto da pessoa que está pegando os petiscos do seu cachorro”, comentou uma pessoa.
Leia também: Ele está tão envergonhado pelo nome de seu cão que se recusa a passear com ele
“Deixe seu cachorro lamber a pasta de amendoim diretamente do pote, tire uma foto disso e guarde. Depois compartilhe com seus colegas falando o quanto seu cachorro gosta da pasta de amendoim dele”, sugeriu outra pessoa.
Após alguns dias a mulher retornou para a publicação e afirmou ainda estar buscando pelo culpado.