Social

Cachorro perdido volta para casa depois de 2 semanas com fita de 3º lugar em concurso de cães

Embora a sua dona tenha achado que nunca mais o veria, o cãozinho regressou e ainda trouxe um título para dentro de casa.

Bonnie, o Beagle serelepe que escapou de seu quintal há duas semanas, deixou Paula Closier, sua dona, de cabelos em pé. A preocupação da mulher era de nunca mais ver seu adorável pet novamente. Entretanto, o pet voltou. Voltou de um jeito... diferente. O relato extraído do portal The Dodo.

Para a alegria de Closier, Bonnie regressou com aparentemente saudável. O que chamou a atenção da mulher foi uma pequena fita do tipo ribbon que estava sob o cãozinho. A cachorrinha ganhou um concurso de fitas enquanto esteve fora, ocupando a terceira colocação.

“Achamos sua aventura adorável e engraçada”, disse Closier ao The Dodo. Bonnie foi resgatada das ruas de Creta, na Grécia, e ganhou coração de sua nova família. “[Ela] é um espírito livre”, disse Closier. “Ela é adorável, nunca negativa, o rabo sempre abanando.”

Publicidad

Veja mais: Corvo retorna para agradecer casal que salvou sua vida e cria laço de amizade

Jornada de Bonnie longe de casa

Com seu repertório de sobrevivência nas ruas, a cachorrinha teve que encontrar uma forma de se manter longe de casa quando se deu conta de que estava perdida. Ao andar pelas calçadas desconhecidas, Bonnie conheceu um homem chamado John Wilmer. De acordo com a BBB, ele levava seus pets para uma exposição de cães local quando avistou a cachorrinha Beagle andando sozinha.

Wilmer prontamente usou suas redes sociais para anunciar o cãozinho perdido que encontrou. Closier viu a postagem e se manifestou como a dona do pet.

Antes de entregar o cãozinho à sua dona, o homem decidiu dar à Bonnie um dia agitado. Já que estavam na exposição de cães, adicionar mais um à competição não seria um problema.

O que ninguém imaginava era o fato de Bonnie levar o terceiro lugar na categoria de “cão de resgate”. De volta para casa, o animalzinho se encontra bem e com um título para compor sua fofura. Questionada se inscreveria o pet em uma futura competição de cães para concorrer ao ouro, Closier revelou que o faria.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias