Social

Aos gritos, freira interrompe beijo entre atrizes e cena viraliza; assista

Uma freira interrompeu aos gritos uma sessão de fotos em Nápoles, na Itália, na última segunda-feira (18). Duas jovens atrizes estavam se beijando, mas a religiosa não gostou do que viu e as separou, indignada.

“O que você está fazendo? Não! É o diabo!”, gritou a freia para Serena de Ferrati e Kyshan Wilson, protagonistas da série de TV “Mare Fuori”.

Em seguida, a idosa fez o sinal da cruz e invocou “Jesus, José e Maria”, enquanto as meninas, surpresas, riam.

Publicidad

O fotógrafo, por sua vez, tentou amenizar o mal estar: “Estamos realmente tentando trabalhar”, disse.

A cena foi registrada pela maquiadora Roberta Mastalìa, que também trabalhava na sessão de fotos, e foi compartilhado nas redes sociais de Ferrati, com a legenda “Deus não ama LGBT”. A publicação logo se tornou viral.

Confira:

Entre críticas e mensagens mais compreensivas, muitos internautas justificaram a reação da freira por sua “idade avançada”.

E por falar em reação...

Mãe e filha, de 70 e 50 anos, foram assaltadas enquanto caminhavam por uma rua em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O ladrão, porém, foi surpreendido com golpes de bengala na cabeça e nas costas.

O crime aconteceu no último sábado (16), no bairro Jardim Marina. Câmeras de monitoramento registraram a ação.

O rapaz se aproxima das vítimas e exige que elas lhe entreguem seus pertences. Ele pega a bolsa de uma das mulheres - a mais nova -, que segura uma bengala. Depois, se vira para roubar a mãe dela, momento em que começa a ser atacado com o objeto.

Publicidad

Após apanhar, o suspeito fugiu levando bolsas com cartões e documentos.

As vítimas acionaram a PM (Polícia Militar) e foram conduzidas à Delegacia Sede de Polícia de Mongaguá, onde o roubo foi registrado. O suspeito não foi localizado.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias