Um vídeo divulgado no Twitter chamou a atenção de internautas após mostrar a reação que uma mulher teve ao perceber que estava sendo gravada pela internacional e popular “câmera do beijo”. O fato ocorreu durante uma partida entre o Junior de Barranquilla e Atlético Nacional, pelo campeonato colombiano, no dia 13 deste mês.
ANÚNCIO
Aos que desconhecem, as kiss cam são câmeras que focam em casais durante partidas, com imagens reproduzidas em telões, e têm o objetivo de mostrar demonstrações de afeto, incluindo abraços e beijos.
Sobre o vídeo que chamou a atenção dos internautas, pode-se perceber que a mulher, cuja identidade não foi revelada, está sorrindo até que percebe que está sendo gravada e então começa a tentar esconder seu rosto.
Você pode se interessar por:
- Instrutor de direção vira meme ao compartilhar experiências nas aulas
- Ele está exigindo que a irmã pague pelos jogos comprados pelo sobrinho
- Veterinário tem ataque de riso ao ler o nome de um cachorro no prontuário
Já o homem que a acompanha, leva a situação de maneira descontraída e é flagrado rindo a todo o momento.
Está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter. (Se não conseguir visualizá-lo, basta que acesse o link).
“Não me arrependi da postagem”, diz jovem multada em ação trabalhista após ‘dancinha da vitória’
Recentemente, compartilhamos o caso de Esmeralda Mello, uma jovem de 21 anos, que era funcionária de uma joalheria, e teve o relato de suas testemunhas anulado após compartilhar uma “dancinha da vitória” que viralizou nas redes sociais.
E como ressaltado anteriormente, além da anulação do pagamento que seria direcionado à ex-trabalhadora, ela e as amigas também foram condenadas ao pagamento de uma multa no valor de 2% da petição.
ANÚNCIO
E como a jovem encarou a decisão da justiça sobre a indenização?
Em entrevista ao portal G1, Mello disse que não se arrepende de sua iniciativa que teve um resultado negativo em sua ação trabalhista, embora tenha lembrado que sua publicação “teve uma repercussão que eu não…