Imagens horríveis mostram as consequências de um incêndio que eclodiu durante uma forte onda de calor que afeta o Reino Unido, e outros países. O registro mostra uma rua parecendo uma “zona de guerra”, com casas destruídas.
ANÚNCIO
Como detalhado pelo site Daily Star, casas foram destruídas e carros queimados após o incêndio em Dagenham, na região de Londres, quando as temperaturas passaram sobre 40°C.
O correspondente da Sky News, Matthew Thompson, compartilhou o registro no Twitter, descrevendo como uma situação ‘apocalíptica’.
Ele twittou: “As consequências dos incêndios em Dagenham ontem. É genuinamente como algo de um filme pós-apocalíptico”.
Vídeo ‘apocalíptico’ mostra rua britânica dizimada por incêndios florestais
Segundo o site, móveis e outros pertences também foram destruídos no incêndio, com alguns restos carbonizados vistos nos destroços.
Quinze carros e cerca de 100 bombeiros compareceram ao local e cerca de 135 moradores da área foram evacuados.
A brigada de incêndio de Londres (LFB) teve um dos dias mais difíceis de sua história recente, pois lutou contra mais de uma dúzia de incêndios florestais no dia mais quente de todos os tempos.
ANÚNCIO
Forte onda de calor - sem precedentes
As temperaturas no Reino Unido ultrapassaram 40°C pela primeira vez na história, e os serviços de emergência estavam recebendo um número sem precedentes de chamadas.
Ainda de acordo com as informações, os bombeiros ainda desconhecem a extensão total dos danos causados pelos incêndios que afetaram casas, escolas e igrejas em Londres, com equipes descrevendo as cenas como “inferno absoluto”. Confira vídeo:
Com informações do site Daily Star
- CONFIRA AINDA
- Vídeo flagra momento em que fenômeno estranho toma conta do céu e registro intriga moradores; confira registro impressionante
- Jovem fica chocada depois de fazer sexo e acabar com ‘reação alérgica’ por detalhe inesperado; confira detalhes
- Dentista ganhou milhões de dólares danificando dentes de pacientes de propósito para consertá-los; acabou sendo preso depois
- Idoso solitário e com limitação pede pizza para que o entregador o ajude a se deitar; momento foi registrado em vídeo