Uma mulher se viu em uma situação complicada depois de recusar “gentilmente” o convite de sua irmã para que ela fosse uma das madrinhas do casamento. Após sua recusa, ela sequer foi convidada para a ocasião.
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher conta que teve bons motivos para se recusar a ser uma das madrinhas de casamento de sua própria irmã.
Escrevendo de forma anônima no Reddit ela conta: “Nós temos uma família bem grande. Incluindo eu e minha irmã somos 24 primas e 17 primos. Metade dos meus primos já se casou e desde que fui convidada para ser madrinha em um dos casamentos, eu recusei”.
“Quando vou a um casamento eu quero me divertir, comer e dançar. Em troca disso, dou o melhor presente que conseguir, mas não quero gastar minha energia, tempo e dinheiro investindo em um casamento que não é meu”, explica a mulher.
A irmã não gostou da decisão
Segundo ela, todos os seus primos e primas casados entenderam sua postura e não se ressentiram com sua recusa, mas o mesmo não pode ser dito de sua irmã.
“Minha irmã mais nova vai se casar e me pediu para ser uma das madrinhas. Eu recusei e fiz isso de forma gentil. Pedi desculpas a ela, mas expliquei que trabalho em tempo integral para conseguir pagar pelos meus estudos e disse que não conseguiria me dedicar ao casamento da forma como uma madrinha precisa”, explica a mulher.
“Além disso, ela é uma noiva muito ‘fora da casinha’. Os vestidos das madrinhas são bem caros e ela ainda está esperando ter uma despedida de solteira em Las Vegas. Ela quer que todos tenham aulas de dança e eu definitivamente não tenho como encaixar tudo isso nos meus horários”.
Leia também: Noiva pede a amiga para fazer os convites do casamento, e se arrepende ao ver o resultado
“Depois da recusa ela me disse que não serei convidada para seu casamento e que não mereço estar lá. Honestamente, não me importei, mas minha mãe e algumas tias estão falando que sou idiota por ter recusado ser uma das madrinhas”, finaliza a mulher.
Para os usuários do Reddit, ela agiu corretamente: “Você se livrou de uma situação bem complicada”, afirmou uma pessoa.
“Se ela vai se comportar assim então peça desculpas e diga que participará do próximo casamento”, escreveu outra.