A queima de entorpecentes, em especial de maconha, realizada recentemente por oficiais na cidade colombiana de Bello, gerou revolta em moradores e deixou a cidade “drogada” como alguns classificaram. Vamos entender melhor este caso?
ANÚNCIO
Segundo detalha o portal Publimetro, o objetivo dos policiais era queimar um total de 1.678 kg da droga, o que acabou gerando não somente uma intensa fumaça como um cheiro que se espalhou por toda a zona.
Sobre o evento que chamou a atenção de moradores e teve diversos registros divulgados nas redes, a prefeitura local se pronunciou e disse: “Polícia Metropolitana e o Exército, acompanhados pelos Bombeiros de Bello, o Ministério Público, a Bello Personería, estão no batalhão Pedro Nel Ospina em uma queima controlada de material entorpecente apreendido”.
Estas notícias também podem te interessar:
- Jovem faz tatuagem para homenagear a avó e deixa a mãe enciumada
- VÍDEO: Britânico viraliza após transformar lixeira em ‘piscina’ para aliviar onda de calor: ‘Celebração’
- Cunhada faz postagem no Instagram e é acusada de ser uma péssima mãe por conta de um detalhe
O que disseram os moradores sobre a queima realizada?
Embora a prefeitura tenha ressaltado que se tratava de um evento controlado, tal situação gerou incômodo nos moradores da cidade que se pronunciaram através de comentários como: “Não é à toa que aquele cheiro de maconha tão forte” ou “Eu culpando os vizinhos”.
Por fim, outro morador também disse: “Saía uma fumaça muito horrível do batalhão, do Pedro Nel Ospina, e um cheiro tremendo de maconha que deixou todo mundo viciado (drogado)”.
Veja abaixo um dos vídeos que foi compartilhado. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o seguinte link).