Social

VÍDEO: Turistas se envolvem em briga e acabam banidos do parque Magic Kingdom, da Disney

Membros de duas famílias promoveram bate-boca e pancadaria; alguns ficaram feridos

Turistas se desentendem e provocam pancadaria em parque da Disney, nos EUA (Reprodução/Twitter)

Uma confusão envolvendo duas famílias foi registrada no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney, na Flórida, nos Estados Unidos. Um vídeo divulgado na quinta-feira (21) mostrou o momento em que os turistas começaram com o bate-boca e partiram para a pancadaria (veja abaixo).

ANÚNCIO

De acordo com o site “WDW News”, que é especializado em notícias sobre parques temáticos, a confusão começou na fila do espetáculo PhilarMagic. Na ocasião, uma garota esqueceu o celular do lado de fora da atração e saiu para buscá-lo. Quanto voltou, um membro de uma das famílias envolvidas não deixou mais ela passar e a empurrou.

O show foi realizado e, no final, a família da garota, que usava roupas combinando, estava esperando os “rivais” para tirar satisfação. Aí teve início a confusão.

O “WDW News” destacou que os seguranças do parque precisaram intervir e separar as famílias envolvidas na briga. Alguns dos envolvidos chegaram a ficar feridos, mas todos foram levados para lugares diferentes do parque, onde prestaram depoimentos.

Ainda conforme a publicação, membros das duas foram banidos dos parques da Disney e algumas pessoas acabaram presas, mas as identidades ainda não foram reveladas.

“Fomos banidos da Disney para sempre, a menos que entremos em contato com o chefe. Duas pessoas da outra família foram presas e o resto foi embora, ninguém da nossa família foi preso. Eles  querem que deixemos o hotel, mas nós ainda temos duas semanas [reservadas] aqui. Temos que deixar as propriedades da Disney”,  contou um dos envolvidos ao “WDW”.

“Nós nos deparamos com a briga, e parece que levou cerca de dois minutos para os seguranças chegarem”, afirmou uma testemunha à Fox News, canal de TV norte-americano.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias