Social

Crocodilo de 8 metros come pescador vivo e é obrigado a vomitar seus restos mortais

Busca durou três dias; antes outros dois crocodilos gigantes foram capturados.

Crocodilo de 8 metros come pescador vivo e é obrigado a vomitar seus restos mortais (Reprodução/ViralPress)

Samsul Bahri, de 45 anos, foi encontrado dentro de um crocodilo de oito metros de comprimento na Indonésia. De acordo com as informações trazidas pelo Daily Star, o animal foi capturado dias depois de comer o pescador vivo.

ANÚNCIO

O homem pescava camarão no rio Semaja, em Nunukan Regency, província de Kalimantan do Norte, em 19 de julho, quando foi perseguido e atacado pelo crocodilo. Bahri deixou a esposa e três filhos.

Em uma força tarefa, a polícia buscou o animal por três dias sem ter noção de seu tamanho. Durante as buscas, foram capturados outros dois crocodilos, um de quatro metros de comprimento, e o outro de cinco.

Capturados, os répteis tiveram que vomitar para checar se havia restos humanos em seus estômagos. Contudo, nenhum dos dois apresentou sinal do pescador.

Veja mais: Gato abandonado revela algo especial e resgatadora fica impressionada com a descoberta

Réptil de 8 metros é localizado

Em 22 de julho, a equipe encontrou o crocodilo de oito metros de comprimento e criaram uma armadilha para capturá-lo. Em seguida, ele teve que vomitar assim como os outros, revelando os restos mortais do pescador parcialmente digeridos.

Foi confirmado que as partes dos ossos e membros encontrados pertenciam a Samsul, deixando sua família desolada. Um vizinho e amigo da vítima, Nelwan Krisna, disse que “seu corpo foi encontrado naquele crocodilo enorme. Apenas os pedaços foram vomitados, mas isso foi suficiente para confirmar que era ele. Seu corpo não estava intacto.”

ANÚNCIO

Krisna, que se juntou à equipe de busca, continuou: “O rio é o lar de muitos crocodilos. Sentimos pena do nosso vizinho e de sua família, então ajudamos a procurar seu corpo.”

“Sabíamos que os policiais teriam problemas se os deixássemos procurar por ele por conta própria.”

Presença comum dos animais

Com uma grande população da espécie de repteis, o arquipélago indonésio abarca 14 tipos de crocodilos. São caracterizados como estuarinos grandes e violentos que florescem no clima da região.

De acordo com Dede Hariana, chefe do departamento de resgate de Tarakan, os ataques de crocodilos estão aumentando na área, principalmente nas aldeias ribeirinhas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias