Social

Ela afirma ter dificuldades em lanchonetes por causa de seu ‘nome diferente’

Após considerar seu nome um 'nome estranho', ela afirma que já se viu em grandes apuros em situações cotidianas.

Uma jovem decidiu compartilhar suas dificuldades para frequentar lanchonetes e cafeterias que chamam o cliente pelo nome ao entregar os pedidos. Segundo seu relato, a culpa das situações “embaraçosas” é unicamente de seu “nome estranho”.

Conforme relato publicado por ela no TikTok e compartilhado pelo The Mirror, a jovem Starr Anyse está cansada de precisar lidar com situações estranhas ao frequentar algumas cafeterias. Segundo ela, seu “nome estranho” provoca reações diversas nos baristas, que raramente acertam dizer seu nome.

Em uma publicação realizada no TikTok, a jovem faz uma encenação sobre como seria uma ida normal à cafeteria. No registro, Starr é vista representando o papel de cliente e de barista enquanto apresenta algumas das situações normalmente vivenciadas por ela.

Publicidad

O vídeo, legendado como “Starr Anyse aqui”, já conquistou mais de 64 mil visualizações desde que foi publicado pela jovem, e recebeu diversos comentários com muitos duvidando que este é realmente o verdadeiro nome dela.

“Seu nome é real?”

Na gravação, Starr é vista encenando uma ida à cafeteria. Após fazer seu pedido ela parece ficar visivelmente nervosa quando o barista questiona sobre seu nome para chamá-la quando o pedido estiver pronto.

Rindo de nervoso, Starr é vista fazendo uma pausa para respirar fundo antes de revelar ao barista: “Meu nome é Starr”. No papel de barista, ela responde: “Sarah?”, encenando como se a pessoa não tivesse entendido corretamente o nome.

Leia também: Pais aceitam sugestões de amigos e acabam dando ao filho mais de 20 nomes!

Tentando de novo, Starr tenta gesticular como se apontasse para uma estrela, o que não ajuda em nada a sua versão barista: “Scar? Sriachi? Moon? Então é Sky?”.

Desgastada, ela apenas sorri e acena para a última opção enquanto aceita ser chamada por um nome que não é seu.

Em meio aos comentários, a jovem revela que essa é uma situação praticamente diária e que ela já está acostumada a viver com isso. Para os seguidores, ela lida de forma exemplar com essa questão; “É por isso que às vezes, se eu fizer um pedido junto com meu marido, eu uso o nome dele”, revelou uma seguidora que passa por uma situação semelhante.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias