Um cachorro “se rendeu” junto com três suspeitos presos durante uma operação da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) em Hortolândia, no interior de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (28).
ANÚNCIO
O trio foi detido com um carregamento de mais de uma tonelada de maconha em uma chácara no bairro Vila Real. De acordo com a Polícia Civil, o animal fazia a segurança do local. Ao ver todos os “comparsas” no chão, ele não teve dúvidas e se deitou também.
O carregamento da droga saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Hortolândia. A área onde a apreensão ocorreu vinha sendo monitorada pelos investigadores, de Americana, também no interior paulista.
A ação fez parte da quarta fase da Operação Fronteira, em que os investigadores buscam interceptar drogas que são enviadas de outros países, passam pela região Centro Oeste e são vendidas na região de Campinas.
E por falar em cachorro...
Muito provavelmente você já viu fotos, figurinhas ou memes de Belle, uma simpática cadela que está sempre com cara de surpresa.
Conforme revelou o “Mirror”, a “doguinha” tem uma condição rara. Ela nasceu com um “defeito”, que faz com que os músculos de sua cabeça fiquem esticados para trás. A expressão eternamente chocada que chama a atenção felizmente não causa dor a Belle.
Lieschen O’Connor, de 38 anos, adotou a cadela em 2017 na Lawrence Humane Society, uma organização que cuida de animais desabrigados e maltratados.
ANÚNCIO
Ela diz adorar a aparência única de Belle e conta que que estranhos se aproximam dela com frequência para dizer que a cachorrinha é o “filhote mais fofo de todos”.
O sucesso ao vivo se estender às redes sociais. A cadela tem mais de 160 mil seguidores no TikTok, com direito a muitos comentários sobre seu rostinho diferente.
LEIA TAMBÉM: